Monday, March 07, 2005

Oliveirinhas compram Lusomundo à PT

Controlinveste compra a lusomundo á PT.
Já há fumo branco. Oliveirinhas passam a deter o poder sobre a Lusomundo, e com isso controlam agora ao jornais. Diário de Noticias, Jornal de Noticias, 24 Horas, as revistas, Volta ao Mundo e Grande Reportagem e a rádio TSF.
Os Oliveirinhas tem agora o poder sobre os media e isso é quase tão perigoso como a invasão dos chineses nos nossos centros hurbanos.
O que vai mudar?
Como todos sabemos a mãe dos Oliveirinhas é bruxa, aliás uma bruxa muito conceituada lá em Penafiel, até há quem jure a pés juntos que tem mais peso nas vitórias do FCP que o próprio Pinto da Costa. Ora bem, esta aquisição dos media é uma porta aberta para a instalação dos bruxos nos nossos jornais. Se agora há duas páginas de relax e uma de professores Fanfana, agora vai ser o contrário duas de relax e dez de Fanfanas e amigos. O professor Moeca até já requisitou uma coluna de opinião no Diário de Noticias.
Com a agência de viagens Cosmos e com a revista Volta ao Mundo, os Oliveirinhos preparam já terreno para o mais cedo quanto possivel se espalharem pelo mundo. Os chineses que se ponham finos!!
Quanto á rádio TSF, teme-se o pior. Correm rumores que será a pagar como a SportTV, mas também há quem afirme que Joaquim Oliveira tem já um pré-acordo assinado em que cede a TSF á igreja Maná e em contrapartida tem caminho aberto para invadir o Brasil.
A ver vamos!!