Tuesday, June 28, 2005

Eu gosto é do Verão !!

. Posted by Picasa

Praianoia II

Com o maranhal de gente que vai à praia ao domingo, não estranhem se um dia destes ao chegar ao areal lhe aparecer um moedinha a estacionar as toalhas !!

Praianoia

Este fim de semana fui para a praia.
Hoje estava uma tarde cinco estrelas de calor, sem vento.... por isso é que fiquei em casa a ver o jogo da Argentina.
Praia ao domingo à tarde, só em Janeiro !!!

Posted by Picasa

Falso alarme

Ontem estava na praia, e de repente vi um grupo numeroso de pretos.
Será que vem ai um arrastão? pensei eu amedontrado.
Mas não passou de um falso alarme, era a equipe de futebol do Boavista !!

100 dias de governo de José Sócrates

Ao fim destes 100 dias , só posso dizer uma coisa.Ai que saudades de quando o Sócrates andava com o Diogo Infante.
Nesse tempo só o enrabava a ele agora enraba-nos a nós todos !!!
. Posted by Picasa

Governo PS já fez mais nomeações do que o anterior Executivo

O Governo socialista de José Sócrates já fez mais de mil nomeações (1.094), só nos primeiros dois meses e meio de mandato, número que ultrapassa as nomeações feitas pelo Executivo de Pedro Santana Lopes, durante o mesmo período.
Ou seja, para atingir a meta dos tão ansiados 150 mil empregos já só já só faltam 148.906 !!

Monday, June 27, 2005

Coletes reflectores II

Será que as prostitutas na berma das estradas também tem que utilizar o colete reflector !!???

Déficit! Qual déficit !!??

. Posted by Picasa

Sunday, June 26, 2005

Coletes reflectores - Utilização obrigatória a partir da meia noite de hoje

Eu já vou dormir hoje com o meu. Não vá o diabo tecê-las e ser sonâmbulo !!

Saturday, June 25, 2005

Autárquicas ao rubro

Depois de vermos o bébé Carrilho a fazer campanha eleitoral pelo pai, chegamos à conclusão que Manuel Maria Carrilho não vai olhar a meios para conseguir obter a cadeira da autarquia Lisboeta.Carrilho já apareceu com a familia na feira popular, até esse dia a unica feira que o vaidoso socialista tinha visitado tinha sido a feira do livro. Carrilho já insultou Santana Lopes e chamou sonso a Carmona Rodrigues.
Já contratou um decorador para lhe projectar uma autarquia a seu gosto e até já comeu uma patanisca de bacalhau com duas passoas do povo.
Mas e se nem assim conseguir subir nas sondagens ?
Será que num acto de loucura vai obrigar a Barbie Guimarães a fazer um striptease no intervalo do seu comício no coliseu !!??

Friday, June 24, 2005

Grande Tony

Cinco dias apenas depois de tomar posse como alto comissário das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), António Guterres vai dormir num campo de refugiados no Uganda, uma das zonas do planeta com grande concentração de refugiados."

Já estão a ver o final do filme não estão !??
Depois de um serão a conversar com os refugiados, António Guterres acorda com o sentimento de dever cumprido e repara que o campo de refugiados está vazio.Os refugiados do Uganda fugiram todos e refugiaram-se na républica do Congo !!

Wednesday, June 22, 2005

Festas do Sr. João em Braga

O presidente da autarquia de Braga, Eng. Mesquita Machado, vai convocar os Bracarenses para uma mega feijoada que se vai realizar no parque da ponte na noite de 23 deJunho. O repasto será servido pelas 20:00 horas e a feijoada será acompanhada com puré de castanhas e vinho tinto.Às 22:00 terá inicio o primeiro campeonato distrital de peidos, as inscrições serão feitas no local.Pelas 23:3o são entregues autifalantes aos três primeiros classificados que ficarão encarregues de brindar os Bracarenses com uma monumental largada de peidos a partir da meia noite.O gâs mais estrondoso terá um prémio monetário de 500 euros.Com esta iniciativa, o édil Bracarense pretende contornar assim a nova lei do executivo de José Sócrates que proibe o lançamento de foguetes este verão.Os chineses sempre atentos já colocaram à venda máscaras de gâs nas tradicionais barraquinhas de S. João que se estendem por toda a Av. da Liberdade.

Pensamento

“As leis são como as teias de aranha: apanham os pequenos insectos mas deixam escapar os grandes.”

Tuesday, June 21, 2005

SCP processa o Google.pt

A direcção do Sporting Clube de Portugal decidiu processar o motor de busca Google.pt pois ao pesquisar por "Brasileiro Estupido" e escolhendo o botão "Sinto-me com sorte" acontece algo extremamente ofensivo para a Instituição.
Os responsáveis do Google.pt afirmam que tudo se deve a instrucções do administrador do site oficial do Sporting Clube de Portugal
in Correio da Manhã

P.S.: Se tiverem dúvidas experimentem
http://www.google.pt/

Festival de Vilar de Mouros

.Joe Cocker, Robert Plant e Peter Murphy são as grandes estrelas do festival deste ano.Eu como sempre lá estarei, sou um Vilar de Mouros dependente..

Vejam o site do festival aqui
http://www.vilardemouros.com/index_content.html

Monday, June 20, 2005

15ª festa do vinho verde

Decorreu este fim de semana em Ponte de Lima a 15ª edição da festa do vinho verde.
A festa foi um sucesso com cerca de 26 expositores onde se podia provar os melhores vinhos da região.Eu como sempre pontuei ao máximo, depois de um delicioso entrecosto de vitela minhota acompanhado com feijão preto corri as tasquinhas todas para fazer o meu próprio concurso. Não sei qual foi o vinho premiado pela organização, mas provei um alvarinho que me encheu as medidas.
Mais uma vez comprovei aquela velha máxima,
Todo o vinho é bom, excepto o muito bom !!



Festa do vinho. Posted by Picasa

Pensamento da festa do vinho

- Hum !! Já não sei se a minha mulher me disse para beber duas e ir para casa às onze, ou se para beber onze e ir para casa às duas !!

Saturday, June 18, 2005

Porque é que TVI faz isto

Depois de muito meditar sobre o assunto, cheguei à seguinte conclusão.O Zé Eduardo Moniz é obrigado a inventar noticias bombásticas porque os telejornais da TVI tem cada vez menos audiências. E a culpa é da Manuela Moura Guedes!!
É que a boca da Manela quando ela era nova, era considerada sexy e sensual e ajudou a TVI a crescer, agora que tá a ficar velha, mais própriamente um basculho, uma pessoa olha para aquela boca e imagina um pequeno ecossistema com os mais terríveis microorganismos orais, aftas que parecem vulcões, cáries com três metros de altura , amigdalas que mais parecem almondegas ..
.Aliás a Manela com mau hálito é mais perigosa para o ambiente que uma lixeira a céu aberto !!

Ficção Nacional

Banhistas, polícia e jovens presos há uma semana em Carcavelos garantem que o «arrastão» do passado 10 de Junho, afinal, nunca existiu.
Eu bem me parecia que aquilo tinha sido tudo inventado pelo José Eduardo Moniz para aumentar as audiências do Jornal Nacional !É a aposta da TVI na ficção nacional !!

Posted by Picasa

Maré Negra

Afinal aquilo num foi nenhum "arrastão", foi mais um caso de maré negra !!

Wednesday, June 15, 2005

Finalmente vai chover no Alentejo

Os Alentejanos podem dormir descansados.
Com a chegada de Álvaro Cunhal e Vasco Gonçalves ao céu finalmente o povo alentejano tem alguém que defenda os seus interesses ao mais alto nível.Os dois comunistas já avisaram, ou São Pedro manda uma forte chuvada no sul de Portugal ou comecará a reunir as bases com vista a uma revolução sem precedentes no reino dos céus.Em declarações à TV Celestial, Álvaro Cunhal já se mostrou completamente em desacordo com o regime totalitário em vigor e já se ouviram alguns arcanjos ecoarem pequenos trechos de " Grândola vila morena".

O céu encontra-se em alerta vermelho

Ao saber das intenções de Cunhal e amigos, Deus não esteve com meias medidas e decidiu trocar as milenares chaves do céu de São Pedro por um alarme de última geração produzido na China.