Thursday, March 30, 2006

Números extraordinarios

O número de hoje é o 15873
À primeira vista, parece ser um número como qualquer outro mas reparem o que acontece quando o multiplicam por 7 ou por múltiplos de 7 :

15873 x 7 = 111111
15873 x 14 = 222222
15873 x 21 = 333333
15873 x 28 = 444444
15873 x 35 = 555555
15873 x 42 = 666666
15873 x 49 = 777777
15873 x 56 = 888888
15873 x 63 = 999999

Sunday, March 26, 2006

Até para a semana


Com a derrota de ontem no estádio da luz, o sonho da liga dos campeões fica muito mais longe. Mas quero dar aqui os meus sinceros parabéns à equipe do Braga, pois mesmo sem 2 jogadores nucleares ( Hugo Leal e Rossato ) demonstrou em pleno estádio da Luz que joga muito melhor que os lampeões e não fora as péssimas arbitragens que teimam em nos perseguir neste momento estariamos justamente a lutar com o F.C.Porto e com o Sporting pelo titulo.
Ontem, o Braga entrou a perder no jogo. Logo aos 2 minutos um remate fácil do Nuno Gomes ressalta no Paulo Jorge e dá golo ao Benfica. O que seria de esperar era que a vencer aos 2 minutos e com 50 mil adeptos a apoiar o Benfica viesse para cima de nós e nos massacrasse durante 90 minutos. Mas não, o Braga a perder, pegou no jogo e a partir daí o jogo só teve um sentido. Só depois da expulsão do Luis Filipe (!!) é que nos fomos abaixo. Grande Braga !!

Algumas breves notas sobre o jogo:

. Como é que é possivel o árbitro não marcar pénalti naquele lance entre o Petit e o Delibasic? se fosse ao contrário era penalti, expulsão e se o Simão falhasse o pénalti tinha direito a repetição porque o guarda redes se mexeu.
.Como é que é possivel, o Moretto jogar quando se tem o Quim no banco? Huuum!! Há muitos interesses por trás disto tudo...
.Como é que é possivel, o Sidney ser titular no Braga? É a unica lacuna que venho a apontar a Jesualdo Ferreira já há algum tempo?
.E só para terminar repararam na mordidela que o Wender deu no cú do Petit. Fantástico!! Nunca tinha visto nada assim num campo de futebol. Afinal quem é que é o Rotweiller??

Saturday, March 25, 2006

The Special One


E já conhecem o último sucesso musical.
Mourinho a Live.

Friday, March 24, 2006

Lei das probabilidades

Enquanto estivermos na cauda da Europa temos muitas probabilidades de continuarmos a ser enrabados sucessivamente.

Insólito

Eu sempre gostei do Hommer !!

Abril é mês de Globos de Ouro neste blogue
















Nesta primeira edição, vão ser atribuidos globos de ouro às seguintes categorias:
Personalidade do Ano
Politico do Ano
Regresso do Ano
Desportista do Ano
Treinador do ano
Filme do Ano
Actor/Actriz do ano
Socialité do ano
Comentador do Ano
Gaffe do Ano

A dura realidade












O pessimista queixa-se da politica do Sócrates, o optimista espera que ele mude de politica, o realista poêm-se no car**** enquanto pode !!

Mais vale tarde do que nunca!









Luís Filipe Vieira apresentou a sua candidatura para se matricular na Escola de Pneumologia de Vila Real.
Depois de uma vida inteira dedicada aos pneus , LFV decidiu que estava na altura de se doutorar.

Mais vale tarde do que nunca! 2

Depois de 40 anos de carreira, Marco Paulo, decidiu finalmente comprar um carro!

Mais vale tarde do que nunca! 3

Finalmente o José Castelo Branco está no sitio que merece. No circo!!

IRAQUE - 3 anos depois ...














70 mil mortos !!

E tudo por causa deste Gajo

E o nosso Durão também é um dos responsáveis. Nunca se esqueçam disso!

é que ele um dia vai voltar..





Congresso do PSD



Ou muito me engano, ou já nem com viagra se levantam.

Talvez um dia ...

O meu sonho era ver isto aqui na Assembleia da República.
Estão a imaginar o Paulo Portas fodido ..
- Ai anda cá maroto!! Ai pára, pára!! Para que eu nunca tive lá muito jeito para as lutas, ficava sempre por baixo!!
E o Manuel Alegre,
- Porque a mim ninguém me cala! já os meus antepassados andavam ao soco e eu também ..Foda-se!! ó Portas não me puxes os cabelos!!
O Marques Mendes era mais na base dos golpes baixos e o Sócrates aproveitava logo a situação para criar um imposto.
Agora lindo, lindo, era o M&M e o António Vitorino à bananada ...

Cerveja tem efeito anti-inflamatório, revela estudo


O consumo da cerveja tem efeitos benéficos anti-ainflamatórios e no controlo de doenças crónicas, sugere um estudo da Faculdade de Medicina da Universidade de Innsbruck, na Áustria.
De acordo com o estudo do departamento de biologia química da Universidade, ficou demonstrado que a cerveja bloqueia a progressão de algumas inflamações e doenças crónicas.
A responsabilidade é de substâncias contidas no extracto de cevada, que parecem ter um efeito no organismo semelhante ao já reconhecido no vinho tinto, no chá verde e no chá preto. Num comunicado, os investigadores sublinham que o efeito positivo da cerveja mantém-se mesmo quando a bebida não tem álcool.
Além disso, sublinham, a cerveja parece aumentar a produção da chamada hormona da felicidade, a serotonina, um conhecido neurotransmissor, responsável pela regulação dos estados de ânimo, como o humor, a ansiedade, o sonho, a dor, e até o comportamento sexual e alimentar. O estudo também confirmou que a ingestão de cerveja tem um efeito tranquilizante sobre quem a bebe. ..... e por falar nisso, já marchava uma!!

Concelho Leonino







Deixo aqui um conselho a todos os sportinguistas em geral.
Depois de terem tido Presidentes como o Jorge Goncalves que agora deveandar a roubar telemóveis e mora para aí na Cova da Moura, o Sousa Cintra que não tinha explicacão, foi o unico gajo do mundo que nunca conseguiu dizer o nome do clube que era Presidente, era o Sportem, o José Roquete que era quase humano mas um bocado esquisito e o Dias da Cunha que era um alien de certeza, parecia que andava sempre drunfado..Quando finalmente pareciam ter como presidente um homem normal, honesto e que até estava preocupado com o clube, mandaram-o embora!?
Não vos entendo!! Tudo bem que os Sportinguistas, tem a mania que o Sporting é um clube diferente, mas não vamos exagerar. Quem é que voçês querem agora, o Dias Ferreira?
Ah! E já agora, essa cena de chicotadas psicológicas, mesmo a nivel directivo já era. Agora chama-se o Bruxo de Fafe que é muito mais barato!

Bem, este gajo é o maior!!
















Não dá! o gajo acerta sempre!!
Experimentem aqui.

E por falar em números...

Peguem numa calculadora porque não dá pra fazer de cabeça...

1- Digitem os 3 primeiros algarismos de seu telefone (não vale o indicativo 91, 93 ou 96...)
2- multiplique por 80.
3- some 1.
4- multipliquem por 250.
5- somem com os 4 últimos algarismos do mesmo telefone.
6- somem com os 4 últimos algarismos do mesmo telefone de novo.
7- diminuam 250.
8- dividam por 2.

Verifiquem o resultado. Não é um número familiar?
Pois, é o número do vosso telemóvel.

Lembram-se dos VHS? Que saudades!!

Sabem o que é uma mulher DVD?
É aquela que se Deita, Vira e Dorme.
E uma mulher DVD +R?
É aquela que se Deita, Vira, Dorme e Ressona.
E uma mulher CD?
É a mulher que só Come e Dorme.
Já não há mulheres como os antigos VHS...
Várias Horas de Sexo.
"Quando a última árvore tiver ardido, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, só aí vocês vão entender que o dinheiro não se come."
Greenpeace

Thursday, March 23, 2006

Fellacio

Ou se preferirem broche, mamada, botão de rosa, salpicão fresquinho etç...
Se quiserem assistir a uma sessão de exclarecimento,
Aula de Bico

Saturday, March 11, 2006

Pensamento do dia














"Se um dia a sorte te virar as costas, pelo menos apalpa-lhe o cu"

Deixa a coca !!

Tudo bons rapazes




















Fenando Madureira," O Macaco", líder dos Super Dragões resolveu escrever um livro (escrito pelo jornalista Filipe Bastos onde fala de tudo, desde roubos, raptos, agressões, paixões e ódios... )
Leiam por vocês, alguns excertos desse livro:

"O BENFICA é o nosso inimigo mortal. É ponto de honra derrota-los, dentro e fora das quatro linhas.

"Benfica-F.c.p (1992) - "Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuimos pancada por tudo o que fosse vermelho."

Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragões e da claque do Sporting. A primeira viagem foi contra a Italia.(...) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (...) Foi o caos em Andorra!Lojas e mais lojas cheias de maquinas de filmar, roupa, tabaco...Tudo à mão de semear. Ficamos em transe."

Corunha-F.c.p (2004) - "Resolvemos pôr-nos atrás do reporter a fazer de otários e a gritar "porto". O cabrão manda desligar a camara e diz: "estes gajos do porto são sempre os mesmos palhaços...".Saltou-lhe tudo em cima. Levaram um tareão e sem telemoveis."

Guimaraes-f.c.p (1994) - "Houve um policia que se armou em esperto e deu uma bastonada num gajo. Veio outro por tras,deu-lhe uma sarda, ele ficou lá esticado."

Braga-fcp (1995) - "Pelo que se comentava,muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco."

Setubal-fcp (2002) - "Foi o caos! Entraram cem gajos pela area de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16 (...) Foram todos absolvidos. Foi um final feliz."

M.United-fcp (2004) - "Nunca vi uma coisa daquelas no free shop. Até montras de ouro tinha. Foram dez minutos. Uma rapadela total."

Juventos-fcp (2001) - "Abri o cortinado das hospedeiras e vi o alexio e o caveira aos beijos e aos apalpanços (...) Os outros começaram a puxa-las, a dar-lhes surras no cu e a apalparem-nas... Depois, o co-piloto começou a falar comigo a explicar que tinham roubado a carteira ao comandante. Ele estava fodido e já queria aterrar o avião, antes do tempo! (...) Os caes sentiram o cheiro a ganza que os gajos fumaram durante o voo..."

Corunha-fcp(2003) - "Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro. Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol. Nao queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos. Os cabrões, como iamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro. Fiquei cego e enchi-os de porrada."Voces,sao doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar".

Para ler com mais pormenor AQUI
E vejam AQUI a entrevista do menino à SIC Noticias.

Jornal do Fundão

Friday, March 10, 2006

Estados de espirito












Hoje acho que hoje até o meu espirito está ressacado!!

Bem, esta está fantástica

Ela nem tenta disfarçar .....

MONTY PYTHON


Porque o que é bom é eterno!!
Aqui

Quanto mais conheço os humanos mais gosto da natureza



Pelo menos ela não distingue entre o rico e o pobre , entre o branco e o preto entre o portista e o benfiquista ... quando tem que ser vai tudo à frente!!

Carta à Optimus (Autêntica)

Esta carta, foi enviada por um cliente Optimus.
A Carta abaixo indicada é verídica e foi enviada por um devedor a uma das várias Lojas Credoras (conforme ele mesmo informa na sua carta).

"Prezados Senhores,
Esta é a oitava carta jurídica de cobrança que recebo de Vossas Senhorias... Sei que não estou em dia com os meus pagamentos. Acontece que eu estou a dever também noutras lojas e todas esperam que eu lhes pague.
Contudo, os meus rendimentos mensais só permitem que eu pague duas prestações no fim de cada mês. As outras ficam para o mês seguinte. Estejam cientes de que não sou injusto, daquele tipo que prefere pagar a esta ou aquela empresa em detrimento das demais.
Não! Todos os meses quando recebo o meu ordenado, escrevo o nome dos meus credores em pequenos pedaços de papel, que enrolo e coloco dentro de uma caixinha. Depois, olhando para outro lado, retiro dois papéis, que são os dois "Sortudos" que irão receber o meu rico dinheirinho.
Os outros, paciência. Ficam para o mês seguinte.
Afirmo aos Senhores, com toda certeza, que a sua empresa vem constando todos os meses na minha caixinha. Se não os paguei ainda, é porque os Senhores estão com pouca sorte.
Finalmente, faço-lhes uma advertência:
Se os Senhores continuarem com essa mania de me enviar cartas de cobrança ameaçadoras e insolentes, como última que recebi, serei obrigado a EXCLUIR o nome da vossa Empresa dos sorteios mensais..."

Com os melhores cumprimentos,

Marco Paulo

Clones










E aquela rapariga que tinha as mamas tão grandes, tão grandes que não tinha seios, tinha seioscentos !!!

E por falar em mamas que tal um joguinho ...

Há águas e águas

Eu não sei porquê sempre achei que as águas do Rio Tinto eram melhores que as outras !!

Pirataria empresarial






"Cerca de metade das empresas portuguesas utilizam programas informáticos ilegais, disse hoje o presidente da Associação Portuguesa de Software (Assoft), Manuel Cerqueira. "

É o choque técnológico dos pobres !!

"As autoridades desconhecem o paradeiro de Manuel Podence, um empresário de Bragança condenado a sete anos de cadeia por lenocínio e auxílio à emigração ilegal, que se encontrava em prisão domiciliária mediante o uso de pulseira electrónica."
Pois, utilizam sistemas informáticos piratas nas pulseiras e depois o que é que querem !!?

Investigador português descobre nova rádio galáxia


Um investigador português descobriu uma nova rádio galáxia, situada na constelação de Pegasus, a cerca de dois mil milhões de anos-luz da Terra, anunciou esta sexta-feira o Grupo de Astronomia da Universidade da Madeira (GAUM).
Uma rádio galáxia é uma galáxia normal (conjunto de estrelas, gás e poeiras em equilíbrio gravitacional) mas com forte emissão de ondas de rádio, uma das muitas possibilidades de propagação no espaço das ondas electromagnéticas.
Às várias possibilidades de propagação de ondas electromagnéticas no espaço dá-se o nome de espectro electromagnético, que vai da conhecida «luz» (radiação óptica) aos raios X ou Gama, passando pelo rádio, micro-ondas, infra-vermelho e ultra-violeta.
Assim, a rádio galáxia é uma galáxia com uma emissão na banda rádio do espectro electromagnético pelo menos mil vezes mais forte do que no óptico, explica um documento enviado pelo GAUM.
Esta galáxia é cerca de 300 mil vezes mais fraca do que a estrela mais fraca visível a olho nú.
Até agora os investigadores sabiam apenas «que tinha no centro um forte ponto emissor na banda rádio do espectro electromagnético».
O astrónomo português e a sua equipa examinaram pela primeira vez este ponto e descobriram tratar-se de uma estrutura simétrica típica de uma rádio galáxia: um núcleo central brilhante e dois jactos de plasma (matéria que surge a temperaturas superiores a 5.000 Cº) diametralmente opostos que dele saem.
Esta galáxia, com um tamanho total de menos de nove mil anos-luz, cobre apenas uma pequena percentagem da super-galáxia hospedeira, que atinge os 250 mil-anos luz de dimensão máxima, três vezes maior do que a Via Láctea.
Devido ao seu pequeno tamanho, os autores da descoberta acreditam que a nova rádio galáxia é jovem, tendo apenas cinco mil anos de idade, quando a idade de rádio galáxias mais «maduras» é de cerca de mil milhões de anos.
São muito raras as rádio galáxias jovens no centro de enxames de galáxias, pelo que a descoberta pode abrir um novo caminho para a compreensão da formação de enxames e galáxias em geral.
Para conseguirem as imagens detalhadas, os três investigadores recorreram aos melhores interferómetros-rádio (conjunto de rádio telescópios que operam de forma coordenada) disponíveis a nível mundial.

Afinal ainda há portugueses mais importantes que o Simão Sabrosa!!
Enxame de galáxias. Ah pois é !! Depois não digam que não se aprende nada neste blogue.

Braga Jazz 2006 expõe a arte de tocar a sete







Este fim de semana temos o Braga Jazz, se puderem não faltem.
Ver cartaz aqui.

Atenção Bush














Hoje faz anos este senhor. Nasceu a 10 de Março de 1958.
Algures no afganistão uma gruta vai estar a dar largo!

Esperemos que não haja fogo de artificio!!
Há dois anos, os amigos decidiram brindá-lo com uma sessão de fogo de artificio e foi o que se viu em Madrid.

Thursday, March 09, 2006

Tenho que ir ao oculista

Antigamente lia as letrinhas dos anti-spams que aparecem nas caixas de comentários muito melhor.

Champions League


Grande Sabrosa! Simão, o mesmo que chegou a estar dentro de um avião para ir jogar para o Liverpool chegou lá e calou Anfield Road. Eu pessoalmente não gosto do Simão, acho-o um convencido da merda mas ainda gosto menos dos ingleses pois ainda são mais convencidos que ele !!

Bora lá Benfica, agora com o Barça vai ser mais dificil mas não impossivel.














Não gosto do Simão, mas sou fanzissimo do Tiago que para quem não se lembra começou a brilhar aqui no Braguinha. E agora..... dois grandes golos no Lyon.
Parabéns Tiago!! Continuarás sempre nos nossos coração!!!


E já agora parabéns ao Sporting por ter conseguido atingir esse número histórico de 277 milhões... nem o buraco do Sócrates é tão grande !!

Dívidas do Estado ameaçam sobrevivência da agricultura familiar

Dívidas do Estado ameaçam sobrevivência da agricultura familiar

É ridiculo. Há dinheiro para a OTA, para o TGV, para o Fernando Gomes e os amigos mas para o pobre do agricultor como eu neribi.
O governo até podia acabar com alguns subsidios (é ridiculo um gajo no alentejo receber 270 mil contos de subsidio para semear milho) agora o subsidio das agro-ambientais NUNCA!!
Então, obrigou-me a tirar cursos ambientais, obriga-me a usar produtos especificos que não dão cabo do ambiente (muito mais caros) e agora não cumpre a parte dele do contrato. Ainda para mais sabendo que se não comprir o protocolo de Quioto até 2008 vai entrar pela madeira dentro forte e feio.
É ridiculo !! ... só apetece mandá-los para Kerbala!!
Kerbala? Kero sim para esse senhor Sócrates!!

Homem x Mulher

A grande diferença entre os homens e as mulheres, é que os homens têm sempre a mesma piroca entre as pernas!!

Wednesday, March 08, 2006

Dia internacional da mulher



Tuesday, March 07, 2006

Surpresa em hollywood

O filme realizado por Paul Haggis, «Crash» («Colisão» na versão portuguesa), recebeu o Óscar para Melhor Filme do ano, na cerimónia que decorreu no Kodak Theatre, em Los Angeles.
A obra protagonizada por Don Cheadle, Matt Dillon e Sandra Bullock derrotou o grande favorito «Segredo de Brokeback Mountain», que minutos antes havia ganho a estatueta para Melhor Realizador, atribuída a Ang Lee.
Desta forma, «Crash»,«Brokeback Mountain», «King Kong» e «Memórias de uma Gueixa» receberam três estatuetas cada um, sendo que as duas últimas películas apenas foram distinguidas em categorias técnicas.

Eu não sei porquê acho que dava um técnico de montagem espectacular.
Sempre tive jeito para montar !!

Friday, March 03, 2006

A revista que todas as mulheres deviam assinar

Rally de Portugal 2006






Daniel Carlsson, Markko Martin, Janne Tuohino, Patrick Flodin e Martin Rauam, bem como as principais equipas nacionais vão estar presentes na prova que se realiza no Algarve entre os dias 16 e 18 de Março.
Destaque também para Rui Madeira ao volante de um Subaru Impreza WRX Spec C, num projecto que poderá ter continuidade para o restante Nacional de Ralis.
Segundo o presidente do Automóvel Clube de Portugal (ACP), Carlos Barbosa, é quase certa a integração do Rali de Portugal no Campeonato do Mundo em 2007 pelo que é essencial que o público ajude a fazer a edição deste ano um sucesso.
Meus amigos, eu este ano não vou mas para o ano nem que tenha que pedir o divórcio lá estarei.

Entretanto disputa-se este fim de semana o Rali do México que pode acompanhar aqui em directo.