Saturday, January 27, 2007

Até para a semana

Friday, January 26, 2007

Pergunta inocente

É verdade que os canibais não comem palhaços porque tem um sabor engraçado?

Pai Ambrósio

Pois..

Agora que começou a poda, tou podido que não tenho tempo aqui para o meu tasco.
E já ando a ressacar....
Até um dia destes.

Realidade virtual

Um puto pergunta ao pai:
- Ó pai, o que é a realidade virtual?
- Bem, isso é um pouco difícil de explicar - respondeu o pai
- Vamos ver um exemplo. Vai perguntar à tua irmã se por 500 contos ela é capaz de dormir com o vizinho aqui do lado.
O puto assim fez. Chegou ao pé da irmã e perguntou:
- Ó mana, por 500 contos tu eras capaz de dormir com o vizinho do lado?
- Sim, respondeu a irmã, por 500 contos era capaz. Dormia, sim.
O puto voltou para junto do pai e contou-lhe o resultado da consulta à irmã. Então o pai mandou-o fazer a mesma pergunta à mãe. O puto assim fez:
- Ó mãe, por 500 contos tu eras capaz de dormir com o vizinho do lado?
- Bem, respondeu a mãe, por 500 contos eu era capaz.
O puto voltou junto do pai e disse:
- Ó pai, a mãe também disse que sim!
- Estás a ver, meu filho, virtualmente nós temos 1000 contos cá em casa. Na realidade temos duas putas.

Thursday, January 25, 2007

Hot

Tuesday, January 23, 2007

Teste de QI

Descobri isto num site qualquer.
Se quiseres experimentar, faz aqui o teu
Teste de QI.

Boa sorte....

Saturday, January 13, 2007

Até para a semana

Frase do dia

"ADEAMUS AD MONTEM FODERE PUTAS CUM PORRIBUS NOSTRUS".

Pois é, eu sei, estão a pensar em quecas florestais não é? Mas se tivessem estudado latim saberiam que a tradução é,
"VAMOS À MONTANHA PLANTAR BATATAS COM AS NOSSAS ENXADAS."

A pior coisa que podia ter acontecido à TMN


Foi o Carlos Sousa perder-se do co-piloto no Dakar.
Ele não é patrocionado pela TMN? E então, os telemóveis não funcionaram ou não tinham rede?

Ficção

- Ó pai, é verdade que todas as histórias de ficção começam por:" Era uma vez..."?
- Quase todas filho. Há umas que também começam por: " Quando eu for eleito ...." !!

You Tube

Gato Preto, Gato Branco

Gato Preto, Gato Branco
Realizador: Emir Kusturica
Intérpretes: Bajram Severdzan, Srdjan Todorovic, Branka Katic, Florijan Ajdini
Jugoslávia/França/Alemanha, 1998

Só recentemente vi este filme do mestre Kusturica e não posso deixar de vos recomendar. É uma delicia! mas como tudo o que eu vos podesse dizer seria supérfulo deixo-vos com a opinião de alguém que percebe do assunto.

Kusturica não filma; respira cinema. "Gato Preto, Gato Branco" é, como "Underground", um carrocel infernal. Certamente, devido à polémica que causou o filme anterior - depois do qual o cineasta anunciou que ia abandonar o cinema -, "Gato Preto, Gato Branco" surge investido da ligeireza do divertimento, por oposição ao dramatismo negro de "Underground". É isso que faz dele um filme de renascimento, como se Kusturica, depois da ameaça de abandono, tivesse concluído que sem filmar não conseguiria respirar. É possível um mesmo filme, um corropioa de histórias de pequenos bandidos e pequenas sacanagens nas margens do Danúbio, juntar Boris Barnett, Jean Vigo e o "2001 Odisseia no Espaço" de Kubrick? É. "Gato Preto, Gato Branco".
Vasco Câmara (vascoc@mrnet.pt)

E agora, estou ansioso por ver este.

Revista Maria essa obra prima da literatura portuguesa

Querida Maria,
Estou com um problema e preciso da sua ajuda. Sou um rapaz na força da vida, neste momento sem trabalho e, infelizmente, seropositivo.
Tenho dois irmãos, um é sócio do FC Porto, o outro foi condenado a 25 anos de prisão por homicídio.
A minha mãe morreu de insanidade mental quando eu tinha 3 anos.
Tenho duas irmãs prostitutas e o meu pai vende estupefacientes e outras drogas em dois dos bairros degradados de Lisboa.
Recentemente conheci uma rapariga acabada de sair de um reformatório por ter tentado afogar o seu filho ilegítimo recém-nascido. Amo essa rapariga e quero casar com ela. Só concebo uma relação de transparência e amor verdadeiro, para que possamos ser felizes.
A minha questão é:
- Devo falar-lhe no meu irmão que é sócio do FC Porto??

Apertar o cinto

Nos hospitais portugueses agora só se usam anestesias locais... nada de importações!

Friday, January 12, 2007

Blogues tunnings

Eu ainda sou do tempo em que os blogues tinham todos templates iguais e apenas um contador de visitas. Hoje, um gajo abre um blogue e é só selos, selo blogstar, selo blog in space, selo do seguro e da vistoria, publicidade a tudo e mais alguma coisa, contadores de visitas por países, música sincronizada com os textos ..... ou seja tem tanta merda que um gajo acaba por não ligar nenhuma ao que realmente interessa que é o que está lá escrito.
É como os carros tunnings, que tem tanto manómetro, tanto botãozinho e luzinha que um gajo nem se apercebe quando a luz da reserva acende..... e não há nada que me dê mais prazer que ver um tunning avariado na estrada!!

A natureza tem destas coisas




























Dakar em directo

Este ano o site do Dakar está fabuloso. Através do GPS podes ver em tempo real onde os pilotos estão, os tempos aos controles de passagem, os que andam perdidos.... Merece mesmo uma visita.
1º Vai a Dakar
2º escolhe o isioma
3ºclica no topo do site, onde diz acompanhe em tempo real
4º escolhe os pilotos que queres acompanhar
5º faz zoom no mapa

Tá demais não tá?

Aluga-se manifestantes

Uma empresa na Alemanha está a alugar manifestantes, a favor ou contra uma determinada causa, e o negócio «vai de vento em popa», segundo os proprietários da Erento, que decidiu apostar neste novo nicho de mercado.
A Caixa Federal dos Médicos Alemães (KBV), por exemplo, já recorreu aos serviços da Erento para promover uma manifestação de 170 pessoas em Berlim, com batas brancas e tudo, contra os projectos de reforma da saúde pública do governo, pouco antes do Natal.
Por 30 euros por cabeça - dos quais sai uma comissão de 4,9 por cento para a empresa -, os «médicos» manifestaram-se durante cerca de três horas, empunhando cartazes contra o governo, diante do Reichstag, a sede do Parlamento alemão.



Ora cá está uma hipóteses de negócio para mim. Já tou mesmo a ver, mando as videiras que só me dão prejuizo pó carago e monto uma fábrica de manifestantes.
A mão de obra, manifestantes neste caso, é super fácil de arranjar ( a muitos nem era preciso pagar nada porque o tuga gosta mesmo é de protestar..) e além disso, é tudo mão de obra qualificada, com muita experiência de manifestações de protesto. E mais tarde até se poderia pensar em entrar no Mercado Europeu, Ucrânea, Roménia, Brasil... não seria nada dificil recrutar cá manifestantes desses países. A ponderar...

Eu não acredito em Aliens, mas que há coisas do outro mundo há!

Thursday, January 11, 2007

Um exemplo para todos nós ...

Arcos Valdevez: Fábrica comprada por 1€ vai facturar 800 mil.
A fábrica de confecções de Arcos de Valdevez comprada há dois anos por uma trabalhadora por um euro, depois de uma tentativa frustrada de deslocalização, deverá facturar 800 mil euros em 2006, disse hoje fonte da empresa.
A fábrica Afonso - Produção de Vestuário não só reduziu substancialmente a dívida herdada, que era de 250 mil euros, como aumentou de 87 para 93 o número de postos de trabalho, afirmou à Lusa Conceição Pinhão, a trabalhadora que desde 29 de Novembro de 2004 liderou a luta contra a deslocalização. «Fechámos as contas de 2005 com um volume de negócios de cerca de meio milhão de euros e este ano estimamos chegar aos 800 mil euros», referiu Conceição Pinhão.
Os trabalhadores receberam, entretanto, o subsídio de Natal referente a 2004 e a dívida à Segurança Social, que era de 77 mil euros, diminuiu para60 mil.
Conceição Pinhão frisou que nunca mais houve qualquer salário em atraso, restando ainda algumas dívidas a fornecedores, que «não são significativas». A fábrica concentrou a sua atenção na produção de camisas exclusivamente para exportação, nomeadamente para Espanha, que absorve cerca de 65% das peças, destinando-se as restantes ao mercado alemão.
Conceição Pinhão, que em Janeiro de 2005 comprou a fábrica por um euro, programa já para o próximo ano a realização de alguns investimentos, nomeadamente em novas máquinas, para aumentar a qualidade e a produtividade da fábrica e, assim, fazer face a um mercado cada vez mais competitivo e exigente.
A «Afonso» funciona há 17 anos na Zona Industrial de Paçô, em Arcos de Valdevez, sendo a sua gestão assegurada por Conceição Pinhão desde 29 deNovembro de 2004, dia em que os patrões, dois empresários alemães,«desapareceram» depois de uma alegada tentativa frustrada dedeslocalização. «Nesse dia, e já fora do horário laboral, eles tentaram retirar do interior da fábrica tecidos e máquinas para levar tudo para a República Checa, deixando-nos de mãos a abanar, o que só não conseguiram devido à pronta oposição dos trabalhadores», recorda Conceição Pinhão. A partir desse dia, e para evitar «uma qualquer surpresa desagradável»,os trabalhadores revezaram-se durante longos meses em vigílias nocturnas nas instalações da empresa, atitude entretanto reforçada por um enorme pedregulho que colocaram junto ao portão de cargas e descargas.
A «Afonso» continuou a funcionar numa insólita situação de «sem dono» até que Conceição Pinhão conseguiu convencer os empresários alemães a vender-lhe a fábrica por um euro, num negócio oficializado em Janeiro de 2005.
Eu tenho um casal de amigos, a Fernanda trabalha nesta fábrica e o Jorgão que foi um dos que esteve de vigilia e "- ai de quem aparecesse !!" que são o melhor exemplo do que é lutar por uma vida. Porque sei o quanto eles lutaram para que isto acontecesse e porque isto é um exemplo para todos nós, eu gostava de prestar aqui uma pequena homenagem a estas pessoas fantásticas que bem o merecem.

Ver noticia aqui

Saturday, January 06, 2007

Até para a semana

Pergunta inocente

Se formos num carro à velocidade da luz, o que é que acontece se ligarmos os farois?

E porque hoje é Dia de Reis

Um grande abraço para o Rei das farturas de Barcelos que é o maior!!

Mais vale prevenir

O Benfica pode ser obrigado a pagar uma indemnização de dez milhões de dólares.
A organização do torneio do Dubai prepara-se para avançar para tribunal caso os "encarnados" desistam mesmo de participar no evento.
O clube da Luz alegou excesso de escalas no voo para desistir da competição. Mas, entretanto, os organizadores colocaram à disposição um avião de 250 lugares para um voo directo.

Lembram-se daquele jovem realizador Português que foi preso no Dubai por fumar uns cacetes ...... Pois, o Benfica também tem o Nuno Assis não é?
É melhor não arriscar senão metade da equipe ainda fica lá retida e não me acredito muito que o Figo desta vez meta uma cunha, ele ainda tem uma costela Sportinguista.

Vaticano F.C

Parece que o Concilio do Vaticano se rendeu aos encantos da bola e vai formar uma equipe de futebol.
Luis Filipe Vieira já avisou, - Saúdo com entusiasmo o nascimento desta equipe Divina, mas eles que não se ponham com merdas, Catedral há só uma caralho!!

E por falar nele ...



CSI Anadia

Um homem tentou arrancar com uma retroescavadora uma caixa multibanco instalada na parede exterior de um minimercado, em Amoreira da Gândara, Anadia.
Derrubou a parede, mas, ao que tudo indica, acabou por não levar dinheiro nenhum, já que foi obrigado a fugir aos tiros de caçadeira do dono do estabelecimento."

Há Anadia, onde os gajos arrombam multibancos de RETROESCAVADORAS e depois há a Nadia que vocês não conhecem, mas que é boa todos os dias!!

Cheguei à conclusão...

Que bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira ao meu redor!

Rui Rio não deu tolerância de ponto aos funcionários da câmara

Hum!..Férias este ano para os Portuenses ...... só o Filipe La Féria!!

Schelesser apedrejado no Alentejo


Jeam Louis Schelesser foi hoje apedrejado no decorrer da 1ª especial do Lisboa - Dakar.
Os portugueses mostraram assim que não se esqueceram das batotas que o piloto fez no passado e demonstraram-o com aquilo que tinham mais à mão.
Eu também odeio o Schelesser, a maneira como ele ganhou o Dakar em 2003 não tem explicação, aquilo não foi batota, aquilo foi um escândalo.
Eu. sempre que me falam do Schelesser vêm-me à memória este aqui















Já repararam que até os carros são parecidos !!

E já agora, quando me falam em apedrejamento lembro-me sempre desta...

Maria Madalena estava para ser apedrejada quando Jesus resolveu interceder em seu favor diante da multidão que ali estava.
Jesus disse:
"Quem nunca errou, que atire a primeira pedra."
O português, naturalmente presente em todos os lugares e épocas, empolgou-se, pegou num tremendo tijolo e acertou na testa de Maria Madalena, que caiu redonda.
Jesus, muito entristecido, foi em directo ao portuga, olhou-o bem nos olhos e perguntou:
- Meu filho, diz-me a verdade, nunca erraste na tua vida?
Ao que o português respondeu:
- Desta distância, NUNCA!!!

Digam lá que não é bonita



A minha terrinha vestiu-se de gala para receber o novo ano

Afinal não sou só eu !...

Natal é tempo de música...

Curtam lá este pianinho que eu arranjei para voçês e digam lá senão é uma delicia..

Piano virtual

Pensa bem .....

O coelhinho felpudo estava a fazer suas necessidades matinais e, quando olha para o lado, viu um enorme urso fazendo o mesmo.
O urso vira-se para ele e pergunta:
- Ei, coelhinho, tu nunca te incomodas de ficar com os pelos sujos de merda?
O coelhinho respondeu:
- Nunca, isso é normal.
Então o urso pegou no coelhinho e limpou-se com ele.

Conclusão analítica: "Cuidado com as respostas precipitadas... Pense bem antes de responder. "

No dia seguinte, o leão ao passar pelo urso diz:
- Entao urso! Com toda essa pinta de macho, vi-te ontem a ser enrabado por um coelhinho!

Conclusão analítica: "Independente da resposta, pense bem antes de tomar uma atitude."


Friday, January 05, 2007

Excelente cartoon


Cartoon de Rui Pimentel - Visão

Aborto


Ribeiro e Castro será cabeça de cartaz da campanha do CDS pelo NÃO

Olha, nem sei que diga, mas só de imaginar um placard com a careta do Ribeirinho e a dizer por baixo, ABORTO NÃO! .... é simplesmente perfeito, os apoiantes do SIM nunca conseguiriam fazer nada melhor.

Lisboa- Dakar 2007


Este ano não tenho dúvidas, é por esta menina que eu torço.
Força Madalena, a taça das Senhoras é tua!

Gafes

Thursday, January 04, 2007

Governo Alemão vai dar 25 mil euros por cada criança que nasça a partir de 1 de Janeiro


Para aumentar a natalidade, que tem registado valores muito baixos, o governo alemão decidiu dar um incentivo monetário de 25 mil euros por cada criança que nasça a partir das zero horas do dia 1 de Janeiro. O dinheiro está a seduzir as grávidas alemãs, que têm feito de tudo para aguentar o feto mais uns dias. Kerstin Lücking, parteira na Alemanha, tem recebido muitos pedidos de informação para prolongar o tempo de gestação.

Cá está uma coisa que eu ando a dizer há muito tempo, ou os Europeus fazem qualquer coisa ou daqui a cem anos a nossa raça deixa de existir.
Vejamos o nosso caso. somos 10 milhões, mas a taxa se natalidade é 1,4 logo por cada 2 Portugueses nasce só 1,4 ou seja na próxima geração seremos 8 milhões de portugueses e na seguinte 6,5 e na outra 5 e assim sucessivamente e em contrapartida aumentam os Ucranianos, em 2090 devemos ser 5 milhões de Portugueses e 5 milhões de Ucranianos naturalizados e claro que vamos dar umas quecas com as ucranianas e...Bem pelos meus cálculos, lá para 2150 o Português tipico é loiro, tem um carregado sotaque de leste, veste fato de treino vermelho e faz as compras no Lidl.

Wednesday, January 03, 2007

Fim de ano

Eu detesto passagens de ano. Primeiro porque não percebo o que é que estamos a festejar. Porquê festejar a passagem de ano? porque não a passagem do mês? E segundo porque quer dizer que já estamos em Janeiro, logo, vai aumentar a gasolina, o pão, o tabaco, os impostos em geral. Foda-se, dá um gozo do carago festejar essa merda.
Posto isto, lá passei mais um ano em casa na companhia dos meus irmãos e alguns amigos a comer e a beber como uns javardos. É tradição todos os anos jogarmos uma lerpa ou algum outro jogo mas este ano decidimos inovar. Aproveitando a fabulosa programação das televisões Portuguesas, Dança comigo, Canta comigo e Floribella ( excelentes motivos para um gajo ir para a rua emborrachar-se!) decidimos jogar às misses a dinheiro ( ás 3 horas deu na Sic a eleição da Miss Teen América) .... Bem, foi um pagode, depois de ter apostado e ter perdido na Miss Michigan que surprendentemente não chegou ás finalistas (cheirou um bocado à apito dourado) apostei tudo na Miss Geórgia mas na parte das entrevistas ela não disse nadinha, foi meter a paz no mundo numa pergunta sobre a educação no estado dela.
Ganhou o meu irmão, que apostou na Miss Montana, uma loirinha muito linda mas burra, perguntaram-lhe o que era a integridade e ela disse que era ter objectivos na vida!.. Bem, mas com aquelas mamas a vitória até se aceita.
Foi uma passagem de ano bastante original não acham?