Thursday, July 14, 2005

Cu sofre !!!!!!!!!

O cu resolveu dar uma volta pelo interior do corpo, chegou ao pâncreas e disse:
- Olá pâncreas, eu sou o cu. Prazer em conhece-lo, o senhor e muito simpático.
Subiu mais um pouco e chegou ao fígado:
- Olá fígado que satisfação em conhece-lo, eu sou o cu. Passa lá em casa um dia destes.
E assim foi com todos os órgãos até chegar ao coração. O cu apanha o coração a jeito, começa-lhe a apertar as artérias, dá-lhe uma valente surra ate o desgraçado do coração conseguir perguntar-lhe assustado:
- Oh cu, foste tão gentil com todos os outros e comigo tratas-me desta maneira?
O cu respondeu:
- Pois é, filho da puta. Apaixonas-te pela pessoa errada e eu e que pago!!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Enjoyed a lot! »

5:40 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home