Thursday, July 07, 2005

A velhinha

A velhinha foi ao medico:- Doutor, eu tenho problema com gases, mas realmente isso nao me aborrece muito. Eles nunca cheiram e são sempre silenciosos.
Eu vou lhe dar um exemplo concreto:
Eu desde que entrei no seu consultorio, já me peidei 20 vezes e aposta que você nao sabia que eu estava me peidando, porque eles não cheiram e são silenciosos.
O medico apenas disse: -Sei, sei... leve estas pilulas, tome 4 vezes ao dia e volte para a semana que vem.
Na semana seguinte, a senhora regressa.
- Doutor, eu não sei que inferno você me deu, mas agora meus peidos, embora ainda sejam silenciosos, fedem terrivelmente.
- Bom sinal, diz o doutor... Agora que curamos sua sinusite, vamos cuidar do seu ouvido!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home