Friday, October 14, 2005

5 razões para Isaltino Morais ter sido eleito :

1ª - Não teve o apoio de Marques Mendes

2ª- Teve o apoio do piloto Português mais bem pago da actualidade, o seu sobrinho taxista na Suiça. Como se sabe, o padrinho Tino aconselhou o sobrinho a investir todo esse dinheiro em Oeiras só que como essa conversa foi via telefone o sobrinho não entendeu lá muito bem e investiu tudo em Poeiras tendo rapidamente duplicado a quantia. Em sinal de agradecimento, João decidiu financiar toda a campanha do padrinho, tendo para isso alugado um autocarro com 12 brasileiras lá dentro e investido em canetas e chapéus como nunca antes se tinha visto em Portugal.

3ª- Numa jogada de génio do seu departamento de Marketing, Isaltino aproveitando-se da crise que assola o clube de Alvalade decide pintar a sua campanha de verde. Com as primeiras sondagens e o crescendo da campanha os Sportinguistas ressacados de vitórias viram na candidatura de Isaltino uma boa oportunidade de tirarem as bandeiras e os cachecóis verdes cheios de mofo do armário e virem para a rua festejar qualquer coisa.

4ª- Em mais uma jogada genial, Isaltino em vez de oferecer electrodomésticos e autocolantes não, dirigiu-se à comunidade chinesa ( uns bons milhares na região da Grande Lisboa) e convenceu-os a recensearem-se todos em Oeiras e a votarem em si em troca de uns miseros passes sociais.

5ª- Teve dois apoiantes de peso, Manuel Luís Goucha e o grande Nel Monteiro.

1 Comments:

Blogger pisconight said...

:)

2:25 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home