Saturday, October 15, 2005

Velório

Hoje faleceu o pai de um grande amigo meu, o eterno líder da rua Sá de Miranda, o grande Luis.
Ó pá, o ritual funebro católico é tão macabro !! .....Um gajo ter que ficar ali, horas, a olhar para um cadáver. .... Se até a nós nos custa imenso, quanto mais aos seus entes mais queridos. (Eu infelizmente já passei por isso quando faleceu o meu pai, por isso sei bem do que estou a falar.. ).
Vou-vos pedir um favor,( aos meus amigos de verdade) , quando eu morrer, em vez de ficarem ali feitos parvos a olhar para o meu cadáver, vão para o tasco mais perto do velório e bebam uns canecos largos à minha ( não pode ser saúde mas inventem qualquer merda !! ... )enquanto recordam tempos fixes que passamos juntos.
Podem crer que eu espiritaualmente também vou lá estar convosco a recordar cenas que só nós vivemos. Claro que só estarei em espirito, logo não poderei beber cervejas convosco, mas podem ter a certeza que vou dar cabo de todas as bebidas espirituosas lá do tasco.

Luis meu irmão, a tua dor é a minha também.
Se precisares de qualquer coisa, a qualquer hora, tens o meu número.

3 Comments:

Blogger pisconight said...

Lindo gesto Pangui. O formiguinha está no nosso coração!!!
Luís, FORÇA!!

2:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... Mattress waterbed Washington oxycontin lawyer Accessing body fat for weight loss supply management training 92a 30

10:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Cabinets that blend with bamboo flooring Cell guerra new phone vida Westar kitchen and bath and tempe Medically trained answering services Cartoon sex adventure tv character

4:36 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home