Saturday, December 10, 2005

Campeonato Nacional de Pretensos Presidentes da República













Numa parceria entre, a F.I.P.P.P.U.T.A. (Federação Internacional de Pretensos Presidentes, Políticos, Utópicos, Trabalhistas ou Amadores) e os principais meios de comunicação do país, com o jornal Ecos do Sameiro à cabeça, começou na segunda-feira, o 1º campeonato nacional para eleger o Presidente da República.
O campeonato disputar-se-á apenas numa mão com todos os candidatos a jogarem entre si. No total serão efectuados 10 embates. Os jogos terão a duração de uma hora, repartida por duas partes de 30 minutos cada. Nesse período, o tempo de intervenção dos candidatos será cronometrado para que haja igualdade de oportunidade para ambos. Ficou desde já previamente estabelecido que se o Dr. Mário Soares adormecer durante o debate, lhe será dado um período de compensação de 2 minutos no fim do jogo.
Durante o intervalo, que terá 15 minutos, os pretensos Presidentes poderão trocar impressões com os seus treinadores, com o seu Staff, com os seus fãs, mas nunca com a bruxa Maya nem com outro tipo de forças do oculto. Podem também aproveitar esse desconto de tempo para tomar um café, irem retocar a maquiagem ou comerem umas pataniscas e bacalhau gentilmente cedidas pelo restaurante O Campião.
Os jogos vão ser efectuados em três Fantásticos recintos políticos em Lisboa. Dois deles foram construídos de raiz para este evento , o ringue do Lumiar, um magnifico espaço com capacidade para 3 mil pessoas e o politicómetro de Carnaxide, um belíssimo anfiteatro natural esculpido nas pedreiras de Carnaxide pelo arquitecto Souto Moura e ainda outro recinto foi completamente renovado, o Salão Nobre da Manela e do Moniz, que Tomás Taveira edificou a partir das garagens ocultas da TVI.
Para arbitrar as partidas foram convidados, a nata dos comentadores da nossa praça, com Judite de Sousa, Ricardo Costa e Miguel Sousa Tavares à cabeça. Infelizmente, Paulo Lavadinho, Gabriel Alves e Mário Crespo não puderam estar presentes porque perderam as insígnias da FIPPPUTA durante uma noite de luxúria no Elefante Branco.
Durante os embates, os pretensos candidatos, não poderão trocar diálogos, ofensas ou escarradelas entre si. Caso se sintam na necessidade de o fazer devem levantar primeiro a mão e caberá então ao moderador do combate decidir se estes têm direito a retaliação ou não.
O nosso blogue promete estar presente em todas as partidas e relatar em directo via canal pirata todos os acontecimentos. Mais tarde, e já em diferido, far-se-á aqui o rescaldo com os nossos convidados especiais.
Os dados estão lançados e agora,
QUE VENÇA O MELHOR !!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. »

10:07 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home