Saturday, January 07, 2006

Reflexão eleitoral

5 razões para não votar em Cavaco Silva nas próximas presidenciais

1. Não é fiel – Diz ele que é independente. Que tanga! Só se for por já não viver à custa dos pais !
Um homem que durante toda a sua vida foi social – democrata, aliás se hoje é o que é deve-o ao PSD, vêm agora dizer que é supra partidário e renegar o apoio do partido que tanto precisa dele. Faz-me lembrar o Michael Jackson, que sempre foi preto e agora diz que é branco e tem vergonha de ser visto com pretos.
2. É ditador – O que pode ser catastrófico! Num país governado por homossexuais é muito perigoso ter um presidente sempre com a DITA DURA !!
3. É conhecido no estrangeiro mas… - É só porque ainda toda a gente se lembra do Português antipático que nunca falava nos jantares.
4. É demasiado sério – O que é muito mau! Já a minha avó dizia: - Nunca confies num Espanhol, nem num homem que nunca se ri !
5. Não é honesto – Se realmente fosse honesto, ele que diz que se candidata porque o país está uma lástima e só ele o pode tirar da crise, tinha-se era candidatado a líder do PSD em vez do M&M. Só que o Sr. Silva sabia que se se candidatasse a 1º ministro levava uma enrabadela que até andava de lado, por isso ficou caladinho e agora candidata-se a Presidente, mas, para não arriscar não quer o apoio do partido.

5 Razões para não votar Mário Soares nas próximas presidenciais

1. É ficção – Mário Soares é da geração do Pai Natal, ou seja, tal como o velho das barbas, toda a gente o conhece mas já ninguém acredita nele !
2.Já é considerado uma antiguidade – Nunca em nenhumas outras eleições corremos tanto o risco de ter um presidente que vai apodrecer no poder !
3.É conhecido no estrangeiro mas… Numa mega sondagem encomendada por este blogue, todos os actuais presidentes dos países comunitários quando questionados sobre Mário Soares, responderam: - O meu pai (que Deus o tenha! Já faleceu à 20 anos ) falava muito nele !!
4. Fala demais – O homem não se cala, o que é muito mau ! Já a minha avó dizia: - Papagaio velho não aprende a falar !!
5. É perigoso – A sua alcunha de BUSHechas, pode indicar ligações a países menos condignos!


5 Razões para não votar Jerónimo de Sousa nas próximas presidenciais

1. É sindicalista – Com ele a presidente, corremos o risco de sermos o 1º país no mundo a ter um sindicato dos Presidentes da República
2. É Benfiquista – O que é muito mau. Já nos chega um 1º ministro homossexual !
3. É conhecido lá fora mas … Só da Bielorússia para a frente !!
4. É o mister simpatia - O que pode ser perigoso. Já a minha avó dizia: - Boca de muito riso, cabeça de pouco siso !
5. É discípulo de Marx – Mas do Marx verdadeiro, o Karl.
Marxismo esse que nas sociedades modernas é impensável e impraticável . É que temos outro candidato ( o irmão catita ) que também é discípulo de Marx. Só que é do Marx falso, o Grouxo dos irmãos Marx !!

5 Razões para não votar Francisco Louça nas próximas presidenciais

1 .Ao contrário de alguns outros candidatos, não é independente – Toda a gente sabe que o Xico Louça é toxicodependente.
2. É muito jovem – O que é uma desvantagem. Já a minha avó dizia: - Há 3 coisas que só melhoram com a idade, o vinho do Porto, os sapatos de tacão alto e os políticos ambiciosos.
3. É conhecido lá fora mas … Só em algumas salas de ópio de Istambul .
4. Nunca usa gravata – O que pode ser deselegante! Estão a imaginar o Louçã a receber o Papa com uma T´shirt do Bob Marley a fumar um charuto!!
5. Pode pôr em causa alianças antigas – Conhece-se o ódio do Xico Louçã pelo George W. Bush, (tudo bem, eu também odeio o homem), mas um Presidente da República tratar o Presidente do maior país do mundo por Boi, é capaz de não ser lá muito politicamente correcto.
Ah!, e temos o problema do Dubai ! Como lá não se pode fumar haxixe temo muito que com Xico Louçã a presidente nunca mais haverá visitas de estado aquele país muçulmano.

1 Comments:

Blogger Mac Adame said...

Era aqui que devia ter deixado o comentário: "E o Garcia Pereira, não é gente?".

4:04 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home