Saturday, February 18, 2006

Ele há cada maneira de ganhar a vida ...

Outro dia apareceu-me lá em casa um artistola que me queria vender um aspirador supersónico, topo de gama. Bem, aquela merda limpava tudo até os ácaros!!
O homem começa para lá com uma treta do carago e começa a fazer a demonstração. Aspira a sala, vai ao colchão da minha cama e aspira-me os àcaros todos ( afinal tinha mais animais domésticos do que estava á espera) e por fim o momento de glória do Johnie, pede-me uma bolacha, abre o aspirador, mete a bolacha lá dentro e aspira mais duas toneladas de ácaros do colchão, depois abre o aspirador e pumba! come a bolacha!
Bem, o Geovani era completamente louco, eu até acredito que realmente a bolacha não estivesse com ácaros ( o aspirador custava 550 contos caralho!) mas porra!.... aquele pacote de bolachas já estava aberto para aí à 3 anos! Ninguém gostava daquela merda!!
Aquelas bolachas eram intragáveis!!

2 Comments:

Blogger Soul, Heart, Mind said...

lol
olha o meu amigo do arco-irís fazia dessas coisas!!! acho que aquelas coisas são caras mas valem mesmo a pena...

11:28 AM  
Blogger pisconight said...

HAHAHA
Podias ter-lhe dado umas bolachinhas melhores ou então foi o facto de ser aspirada que a tornou melhor...
;)

3:46 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home