Sunday, February 26, 2006

Parabéns Benfica !












Vencer o Liverpool e o F.C.Porto no espaço de 5 dias é obra. Eu não sou Benfiquista, mas quero aqui endereçar publicamente os meus parabéns a Ronald Koeman por estes momentos de glória.
Bem, mas agora já chega, espero que tudo volte ao normal e percam no sábado com o Estrela da Amadora.

Outro dia postei uma brincadeira sobre os adeptos do Benfica, em que brincava que eles eram uns marginais, uns sem abrigo .... e o Francis deixou-me um comentário fantástico em que contrapunha a minha brincadeira. Mas ó Francis, agora a sério, só no estádio da Luz é que se vê metade dos adeptos com cartazes em cartão a pedir camisolas.

Na sexta-feira, Estava na casa do Rui e enquanto decidiamos se iamos ou não à Póvoa ver a super-especial do rali, ele mostrou-me uns nomes malucos que tinha pesquisado na net para dar nome a um novo chã que vai aparecer no mercado.
Ó Rui, ontem ao ver o Benfica lembrei-me de um excelente nome para o teu chã. Que tal Chã Lana! É assim um bocado surrealista mas tenho a certeza que pelo menos 6 milhões de Portugueses se vão rever no nome.

E agora, só espero que o meu Braguinha ganhe hoje para ficarmos mais perto do F.C.Porto. Eu sou um lirico eu sei, mas sonhar é tão bom!

3 Comments:

Blogger Francis said...

J.P. ... e depois? Também já estive na Luz a pedir uma camisola, mas a gaja não foi na conversa e deu-me (com) a mala. A gaja devia ser mesmo burra, pois tinha a mala cheia de ferraduras; a julgar pela força de atracção exercida pela minha cabeça...

Agora, a sério. O gajo que tens nessa foto deveria ser obrigado a engolir o cachecol. Acho uma total falta de gosto esses dizeres depreciativos venham de onde vierem. Quando ganho prefiro enfatizar o meu clube e não me preocupar com os outros. Todos sabem ganhar, mas nem todos sabem perder.
A ti, digo-te o contrário. Boa sorte para o teu Braga. Se tivesse um plantel mais extenso, acredito que lutaria até ao fim.
Um abraço e bom carnaval.Vou mascarar-me de português feliz.

9:30 AM  
Blogger J.P. said...

Obrigado Francis. E admiro-te por seres assim!
Um abraço e tudo de bom.

9:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
» »

2:42 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home