Friday, February 03, 2006

Pequenas coisas que mudam o mundo

Uma vez, quando andava a estudar em Vila Real e práticamente só vivia de noite, depois de uma noite de borracheira da queima das fitas, acordei com uma gaja a levar-me o pequeno almoço à cama. A gaja se fosse um bocadinho mais bonita tinha 3 dentes. Era a coisa mais feia e sebenta que vi até hoje. Graças a Deus não me lembro da noite, mas pela conversa dela deduzo que devo ter tido sexo selvagem com aquela criatura.
É fodido, mas depois de um certo grau de alcolémia um gajo só pensa com a cabeça de baixo!
Bem, mas aquele pequeno almoço com aquela criatura mudou a minha vida. A partir desse dia a minha maneira de encarar a noite e as borracheiras mudou, passei a ser muito mais moderado e acima de tudo prudente, é que aquela imagem vai ficar para sempre na minha vida..

PS. A partir desse dia,nunca mais misturei Gin e Wisky!

3 Comments:

Blogger Mac Adame said...

Justifica-se a campanha: Se gostar de gajas, não beba.

10:39 AM  
Blogger Nórdico said...

... ou nunca te deixes ficar para o pequeno almoço ...

11:41 AM  
Blogger pisconight said...

... ou escolhe primeiro e bebe depois!!
;)

3:49 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home