Sunday, March 26, 2006


Com a derrota de ontem no estádio da luz, o sonho da liga dos campeões fica muito mais longe. Mas quero dar aqui os meus sinceros parabéns à equipe do Braga, pois mesmo sem 2 jogadores nucleares ( Hugo Leal e Rossato ) demonstrou em pleno estádio da Luz que joga muito melhor que os lampeões e não fora as péssimas arbitragens que teimam em nos perseguir neste momento estariamos justamente a lutar com o F.C.Porto e com o Sporting pelo titulo.
Ontem, o Braga entrou a perder no jogo. Logo aos 2 minutos um remate fácil do Nuno Gomes ressalta no Paulo Jorge e dá golo ao Benfica. O que seria de esperar era que a vencer aos 2 minutos e com 50 mil adeptos a apoiar o Benfica viesse para cima de nós e nos massacrasse durante 90 minutos. Mas não, o Braga a perder, pegou no jogo e a partir daí o jogo só teve um sentido. Só depois da expulsão do Luis Filipe (!!) é que nos fomos abaixo. Grande Braga !!

Algumas breves notas sobre o jogo:

. Como é que é possivel o árbitro não marcar pénalti naquele lance entre o Petit e o Delibasic? se fosse ao contrário era penalti, expulsão e se o Simão falhasse o pénalti tinha direito a repetição porque o guarda redes se mexeu.
.Como é que é possivel, o Moretto jogar quando se tem o Quim no banco? Huuum!! Há muitos interesses por trás disto tudo...
.Como é que é possivel, o Sidney ser titular no Braga? É a unica lacuna que venho a apontar a Jesualdo Ferreira já há algum tempo?
.E só para terminar repararam na mordidela que o Wender deu no cú do Petit. Fantástico!! Nunca tinha visto nada assim num campo de futebol. Afinal quem é que é o Rotweiller??

5 Comments:

Blogger Mac Adame said...

Então mas os lampiões e suas tristes figuras, o Orelhas e o Empresário, não dizem que eles é que são sempre prejudicados pelas arbitragens? Já não percebo nada.

4:20 PM  
Blogger pisconight said...

Ó Pangui não tentes perceber se não ainda és perseguido e mais tarde culpado... Com este tipo de gente não se brinca!!
;)

6:16 AM  
Blogger Politikus said...

Não sou do Braga é um facto. Mas creio que é daquelas equipas que dá gosto ver jogar...

9:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Coitada da moça, lavou a camisola a 90º! rsrsrsr
Beijinhos,
Daniela

3:26 PM  
Blogger Francis said...

Se o Wender mordeu no cu do Petit, é melhor ir ao médico. Pode ter apanhado alguma virus de canifilia.
Compreendo o poste sore o S.C. Braga, mas, afinal, que faz a loira por ai?
Um abraço!

5:58 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home