Friday, March 03, 2006

A revista que todas as mulheres deviam assinar

9 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá amiga não te conhecia como Bracarense, muito prazer. Beijinhos amiga vizinha, já me conheces da dida de sofia, mas tenho também o crepúsculo, passa-lá. Vou linkar-te. beijinhos

10:27 AM  
Blogger Mac Adame said...

Perfeitamente de acordo! Andam para aí muitas ideias modernas com que é preciso acabar. Vou já comprá-la para a minha.

5:37 PM  
Blogger Politikus said...

Recomendo-a a todas as donas de casa sexualmente infelizes... hehehehe

7:08 AM  
Blogger Pseudo said...

Bah...desceste um ponto na minha consideração! E se mostrasses a Playgirl? isso sim!

2:17 PM  
Blogger arcoiris said...

Não gostei, mas eu tb devo ser so mais uma...

2:02 AM  
Blogger Francis said...

Finalmente! Uma revista séria para a mulher!

9:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

concordo sim senhor, tá aprovado axo k alguem tem de falar pelas mulheres a serio... ora entao um grande bem haja

9:54 AM  
Blogger Flávio said...

lol O último número traz uma esfregona e um tacho para guardarem o jantar do marido.

10:02 AM  
Blogger Unknown said...

Isto sim é serviço púbico...

3:04 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home