Saturday, April 22, 2006

Graaaaaaaanda CU












Parabéns Porto!
Apesar de não ser portista, nem nutrir especial simpatia por o clube, quero dar aqui os meus sinceros parabéns ao F.C.Porto e especialmente ao Sr. Co Adrianse.
Parabéns ao Porto que mostrou mais uma vez que é um grande clube, com grandes adeptos ( o palerma do meu filho de 5 anos é portista. Influências da palerma da mãe que também é portista mas não percebe um corno de futebol, nem sabe porque é que a bola pincha...) e que continua a ter um grande presidente, mas principalmente parabéns ao Sr. Adrianse que chegou a um país com uma cultura diferente e como adepto que é do futebol espectáculo, cagou em toda a gente ( que falam na t.v. mas que também nem sabem porque é que a bola pincha),cagou nos SuperDragões que são uma camada de imbecis, pôs o F.C.Porto a praticar um futebol espectacular e com um sistema de apenas 3 defesas foi a equipe que menos golos sofreu no campeonato e claro a que mais marcou.
Ah! e ao contrário da maioria dos campeonatos que o Porto tem, este ano até nem foi nada favorecido.
Quero também dar os parabéns ao Sr. Adrianse pois foi o 1º treinador a conseguir aproveitar o génio do grande Quaresma. E que prazer é ver o Quaresma a jogar!
E por último, quero tambem felicitar o Sr. Adrianse pois nunca o vimos a criticar ninguém (nem quando foi brutalmente agredido), nem nunca se desculpou com as arbitragens nos maus jogos do F.C.Porto.
Este homem é um senhor!!
Parabéns a todos os portistas e muito especialmente a este cromo.(só aparece a meio do filme)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home