Thursday, May 11, 2006

Obrigado Professor








Quero agradecer publicamente ao professor Jesualdo Ferreira por os últimos anos desportivos que me proporcionou. Quando Jesualdo chegou ao Braga eu fiquei pior que estragado, confesso que não achava piadinha nenhuma ao homem. Ainda para mais veio rodeado em polémica, dizia-se que foi uma tranche do negócio (maior pechincha dos últimos anos) da venda do Tiago, do Ricardo Rocha e do Armando ao Benfica. Eu fiquei podre! É que nem lhe dei o benefício da dúvida, simplesmente o odiava!
O que é certo é que o homem percebe da bola como ninguém e de uma equipezinha de merda, fez uma equipe fabulosa que só a necessidade compreensível de vender jogadores destruiu. Mesmo assim em 3 anos levou sempre o Braga à Europa, lutou sempre pelo título e transformou-me de um adepto do sofá a um fanático compulsivo.
Mas o Professor fez mais, só este ano em vendas de jogadores feitos por ele o Braga arrecadou mais de 1 milhão de contos, para o Braga é muito dinheiro e deixou mais uma fornada na calha, a ver vamos.
Conseguiu chamar de novo os adeptos ao estádio, as médias de espectadores cresceu imenso e conseguiu o mais importante de tudo, Paz no clube. Mesmo quando vendiam jogadores importantíssimos para a equipe nunca viram o homem a desculpar as suas derrotas com isso.
Obrigado professor, e até sempre.
Só espero que não nos aconteça o mesmo que o Vitória que também mandou o treinador que tinha ficado em 5º lugar embora e agora …… só de pensar que para o ano o grande dérby minhoto é um Braga – Gil Vicente até me apetece chorar.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home