Thursday, September 21, 2006

Vacas com pronúncia

Afinal não é apenas uma «mania» dos agricultores: as vacas mugem mesmo com pronúncia. Peritos em fonética confirmaram a teoria.
O «mugir com pronúncia» foi detectado por um grupo de agricultores do West Country Farmhouse, que o atribuem à ligação próxima entre agricultor e vaca.
O fenómeno foi detectado em mugidos em Midlands, Essex, Norfolk e Lancashire.
O agricultor Lloyd Green de Glastonbury garante: «Eu passo muito tempo com as minhas vacas e elas mugem, sem dúvida, com pronúncia de Somerset».

Eu ainda não descobri se as vacas da minha zona tem pronúncia. mas outro dia ao passar pelo Tio Serafim e a sua Marela fiquei mesmo com a sensação que ela me mandou pó caralho!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home