Saturday, October 07, 2006

Terapia de grupo

O terapeuta pede a um dos participantes que conte até dez.
O sujeito conta:
- Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um.
- Oh! mas por que contou desse maneira?
- Sabe doutor? Eu trabalhei muito tempo nos Estados Unidos, numa base delançamento de foguetões. Por isso habituei-me a contar assim.
O psicólogo pede a outro participante do grupo que também conte até dez.
-Dois, quatro, seis, oito... Um, três, cinco, sete, nove.
- Ai, meu Deus! E o senhor? Por que conta dessa maneira
- É que eu sou carteiro e estou habituado a ir primeiro ás casas de número par e depois ás de número ímpar.
Então o psicólogo dirige-se ao terceiro paciente:
- E o senhor, trabalha com o quê?
- Eu sou funcionário público.
- E consegue contar normalmente até dez?
- Perfeitamente!
-Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, valete, dama, rei...

1 Comments:

Blogger Nórdico said...

eheheheheh .... sem duvida

6:56 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home