Thursday, November 02, 2006

As coisas que o Vasquinho vê
















Clica na imagem para aumentar

Ontem o professor Parra, um gajo porreiraço de Monção, foi dar uma aula de segurança para as crianças à Pré-Escola onde o Vasquinho anda.
Então, a certa altura virou-se para os miúdos e disse:
- Imaginem que vocês vão na rua e apareço eu que vocês não me conhecem de lado nenhum e digo-vos..
e interrompe o vasquinho
- Mas eu conheco-te!! És o Parra o amigo da Mamã!!
-Tá bem Vasquinho, mas vamos fazer de conta que não me conheces ...... Então, vocês vão na rua e apareço eu que vocês não me conhecem de lado nenhum e....
E diz o vasquinho outra vez
- Mas eu conheco-te!!..
-Tudo bem Vasquinho, mas vamos imaginar que tu não me conheces tá bem!
Então vocês vão na rua e apareço eu que vocês não conhecem e...
E dizem os outros putos todos:
- Mas o vasquinho conhece-te!!

Ser professor é terrivel. Só a ministra é que não vê isso!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home