Thursday, November 02, 2006

Foi finalmente desvendado o mistério da barba de Lobo Xavier

Depois de muito se ter especulado sobre a misteriosa barba com que Lobo Xavier se apresentou depois das férias de verão, recorde-se que alguns analistas políticos sugeriam que era devido ao herpes labial enquanto outros afirmavam convictamente que o deputado centrista tinha aceitado a proposta de José Eduardo Moniz e iria entrar na nova novela que a TVI vai exibir em horário nobre, veio finalmente a lume a verdadeira versão sobre aquela duvidosa capilaridade facial.
Segundo, um puto que diz ser primo de um amigo do sobrinho da cunhada de Lobo Xavier, este deixou crescer a barba devido a uma promessa. Lobo Xavier terá dito, que só cortará a barba no dia em que o CDS/PP tiver maior percentagem de votos que o deficit público do país.
Recorde-se que segundo uma sondagem vinda a público esta semana, se as eleições fossem hoje apenas 3% do eleitorado votaria no partido liderado por Ribeiro e Castro.
Segundo a mesma fonte, Lobo Xavier tem esperanças que o governo consiga atingir no próximo ano a meta dos 3.7% par em 2009 chegar aos 3%. É que sobre Ribeiro e Castro afirma para quem quiser ouvir,
“- Se depender dele, um dia terei as barbas maiores que o Pai Natal!”

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home