Thursday, December 28, 2006

Não

Havia um homem que tinha um problema "diferente". O...dele tinha 54cm!!!
Era só ele sair com uma mulher, que na hora H, todas saiam a correr desesperadas. Numa clínica especializada, começou a conversar:
- Doutor, tenho um problema. O meu pénis tem 54 cm de comprimento!
- Bem, na verdade, se você quiser aumentá-lo, vai ficar um pouco desconfortável, não?
- Não é isso, doutor, eu quero diminuí-lo!!
- Ah, bom... Ah... deixe-me vê-lo - falou o médico, sem acreditar.
Assim que o homem mostrou o sexo, o médico arregalou os olhos e disse:
- Sabe, nós não costumamos lidar com este tipo de problemas, normalmente é ao contrário. Eu não posso fazer nada pelo senhor, nunca fizemos nada parecido. Mas se quiser uma ajuda, atravesse a floresta aqui da frente, depois da 15ª árvore, vire à direita e vai achar uma casinha. Entre, e lá, vai encontrar uma bruxa que poderá ajudar!
- Uma bruxa? Venho procurar ajuda a um médico e o senhor manda-me a uma bruxa??
Sem acreditar, o homem saiu do consultório e, como não tinha nada para fazer, resolveu tirar a questão a limpo. Atravessou a floresta e, depois da 15ª árvore, virou à direita e encontrou a casinha. Bateu à porta e apareceu uma velhinha e... contou-lhe o problema.Então a velhinha disse:
- Meu filho, siga nesta direcção, passe o primeiro lago, e depois do segundo suba o monte onde vai encontrar um sapo sentado numa pedra azul. Pergunte ao sapo se ele quer casar consigo. É claro que ele vai dizer 'NÃO'.Cada vez que ele disser NÃO, o seu pénis diminuirá 9cm!
Sem acreditar, mas pensando que nada tinha a perder, seguiu as orientações da velhota e encontrou o sapo. Tirou o pénis para fora e perguntou:
- Queres casar comigo?
O sapo virou-se e respondeu:
- Não!
No mesmo instante, o sexo do homem baixou para 45cm.
- Hé lá, isto funciona!De novo :
- Queres casar comigo?
O sapo, com a mesma cara :
- Não!
Lá vai o pénis para 36cm.
- Você quer casar comigo?
- Não
Agora, com 27 cm, o homem pensa : "bem, 18cm é um bom tamanho".De novo, volta-se para o sapo e diz:
- Queres casar comigo?
O sapo olha e fala:
- Foda-se, és um chato do caralho!! Já disse que NÃO! NÃO! NÃO E NÃO!!!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home