Friday, January 12, 2007

Aluga-se manifestantes

Uma empresa na Alemanha está a alugar manifestantes, a favor ou contra uma determinada causa, e o negócio «vai de vento em popa», segundo os proprietários da Erento, que decidiu apostar neste novo nicho de mercado.
A Caixa Federal dos Médicos Alemães (KBV), por exemplo, já recorreu aos serviços da Erento para promover uma manifestação de 170 pessoas em Berlim, com batas brancas e tudo, contra os projectos de reforma da saúde pública do governo, pouco antes do Natal.
Por 30 euros por cabeça - dos quais sai uma comissão de 4,9 por cento para a empresa -, os «médicos» manifestaram-se durante cerca de três horas, empunhando cartazes contra o governo, diante do Reichstag, a sede do Parlamento alemão.



Ora cá está uma hipóteses de negócio para mim. Já tou mesmo a ver, mando as videiras que só me dão prejuizo pó carago e monto uma fábrica de manifestantes.
A mão de obra, manifestantes neste caso, é super fácil de arranjar ( a muitos nem era preciso pagar nada porque o tuga gosta mesmo é de protestar..) e além disso, é tudo mão de obra qualificada, com muita experiência de manifestações de protesto. E mais tarde até se poderia pensar em entrar no Mercado Europeu, Ucrânea, Roménia, Brasil... não seria nada dificil recrutar cá manifestantes desses países. A ponderar...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

SE PRECISAR DE UM SOCIO CONTA COMIGO

2:08 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home