Sunday, February 25, 2007
Braga em destaque no site da UEFA


Saturday, February 17, 2007
Pergunta inocente
Porque é que não há comidas para gato com sabor a rato?
Friday, February 16, 2007
Força Braga Allez


Grande golo do Zé do Gol
Parabéns Braga, e agora vamos lá a Parma demonstrar que aquilo em Chievo não foi ocasional. Estou confiante que lá vamos consolidar a vitória.
Mas eu estou sériamente a pensar mudar de clube


Rallye Torrié

Apesar das ausências dos principais protagonistas do último campeonato, Armindo Araújo vai participar no Mundial de produção com a Mitsubishi e Miguel Campos não arranjou patrocinios e por isso só esporádicamente fará alguma prova do nacional, o Rallye Torrié tem tudo para ser um grande espéctáculo pois a organização a cargo do Targa Clube convidou dois excelentes pilotos estrangeiros, o jovem espanhol Enrique Garcia Ojeda com um Peugeot 206 RC e Conrad Rautenbach piloto do Zimbabué ao volante do Citroën C2 S1600 com que irá disputar a temporada de 2007, e participar no Campeonato Mundial Junior FIA de Ralis onfe foi o 5º classificado na época passada, e também no Campeonato Britânico onde é o actual Campeão da Categoria Júnior.
Destaque também para a Fiat Portugal e a Peugeot Portugal com os seus novos S2ooo e a incógnita Toyota de quem muito se espera.
Ao todo vão estar presentes no Rali Torrié 21 carros de tracção integral, dos quais quatro são os novos S2000 (207, Punto e Corolla), 11 Mitsubishi Lancer e seis Subaru Impreza. Contudo, o carro mais representado é Citroen C2, com 13 unidades, num troféu que se esperava que tivesse os 15 lugares ocupados.
Thursday, February 15, 2007
Obrigado Noruega!

Wednesday, February 14, 2007
Sunday, February 11, 2007
Saturday, February 10, 2007
Pergunta inocente
Portugal está mesmo assim tão mal ou isto é uma retaliação do Sócrates por não ter sido escolhido para os 10 maiores Portugueses de sempre?
Porque é que eu voto SIM
Sabes porque é que as mulheres se masturbam
Frase da semana
«Político que se deixa domesticar, que na sua consciência não vê ofensa grave à expectativa que se pôs nele, deve ser remetido para o escalão dos animais domésticos».
A frase é do ex-deputado João Cravinho, em entrevista ao «Público».
Marcha pela cannabis volta às ruas de Lisboa

O objectivo é, pormenorizou Margarita Menezes, defender a legalização da cannabis em várias vertentes, do cultivo para consumo próprio à comercialização e uso para fins medicinais.
"Os efeitos da cannabis não são piores ou mais nefastos do que os do tabaco e do álcool", reafirmou Pedro Pombeiro, ainda que realce que "devem existir estudos sérios [sobre a droga] que acompanhem a venda".
Integrada num movimento mundial a favor da legalização da cannabis, a Marcha Global da Marijuana Lisboa 2007 realizar-se-á a 5 de Maio, o primeiro sábado do mês. Na mesma data, e segundo o site de divulgação internacional do movimento, haverá demonstrações idênticas em, pelo menos, 164 cidades ....... e uma aldeia, a minha!
Há muitas maneiras de combater o desemprego
E depois o nosso 1º vem todo orgulhoso para a TV dizer que a nossa taxa de desemprego baixou como nunca ...
PS: Na minha aldeia em Ponte de Lima, quase metade da população trabalha nas obras em Espanha, e muitos não estão legais...
Brilhante

O menino escreveu isto:
O papel da escola eu axo que é igual a um papel qualquer de empresa A4. E de certeza que é. Tem a mesma grossura e tudo. Agora se estão a falar, por exemplo das folhas de teste que é uma folha A3 dobrada ao meio fazendo duas folhas A4, axo melhor que as folhas de teste sejam assim do que ser uma folha A4. Mas as fichas que os professores dão são sempre folhas de formato A4 ou de formato A5. Os testes as professoras metem sempre folhas de formato A4 mas quando são mais as professoras agrafam as folhas e nunca fazem testes com folhas de formato A5. Por isso eu axo que as folhas desta escola são iguais às das outras escolas ou de outras empresas."Curiosidades da Idade média

Criada a primeira rede portuguesa de blogues
No final do mês, cita o «Público», irão aparecer em TubaraoEsquilo.pt os posts (artigos dos autores) mais recentes e comentários dos leitores de duas dezenas de blogues e sites, sendo que 21 já estão dados como certos, bem como uma classificação temática dos sites participantes.
A outra inovação desta rede é que os blogues que a ela estiverem associados serão remunerados. E como se sustenta uma rede de blogues? Tal como na imprensa tradicional, também aqui o recurso inevitável é a publicidade. «Tencionamos ser auto-suficientes e profissionalizantes. A ideia é que os autores sejam remunerados pelos seus conteúdos».
Agência Financeira