Saturday, May 05, 2007

E eu também recebi um Award


O grande Pisconight deixou-me um AWARD para distribuir pelos blogues que me fazem pensar e reflectir.
Ao principio pensei em envia-lo a todos os blogues dos meus amigos, mas depois decidi-me por ser mais exigente ( os meus amigos já o tinham recebido) e entregá-lo mesmo aos blogues que realmente me fazem reflectir.
Por isso, o prémio vai para:
- O blogue da sabedoria - porque apesar de já o ter recebido, é um blogue obrigatório.
- Pé de meia - Porque é outro blogue obrigatório.
- Braga - sempre - Porque é o blogue não oficial do Enorme.
- Mastros ao Alto - Porque o ciganito é uma lenda viva.
- Politicamente insurrecto - Porque o bífido combate o colestrol.
Como o meu Blooger está todo marado e não consigo comentar em lado nenhum, estes rapazes só saberão que receberam tão prestigiado prémio se um dia passarem por cá, o que dúvido!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Pá, eu li! além disso, duvido que te faça pensar. posso é dar dores de cabeça o que no fundo é bem diferente :P

11:28 AM  
Blogger pisconight said...

Então basta tomar uma aspirina depois de passar no bífido?
;)

4:20 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home