Friday, May 25, 2007

E para o ano vamos ter outra vez um Derby minhoto

Parabéns manos Coutinhos pelo Vitória.
Eu como Bracarense que sou fui educado a ter um ódio de extimação ao Vitória de Guimarães, mas graças aos grandes amigos que tenho naquela cidade nutro uma simpatia muito grande pelo clube, especialmente desde que o Pimenta Machado deixou a presidência.



E o Cajuda é o maior!! .. Eu não sou daqueles adeptos que tem memória curta e nunca me hei de esquecer que com uma equipe de toscos,em que os melhores jogadores eram um preto grande Caboverdiano já com 32 anos que se chamava Toni e um moço com nome de medicamento, o Karoglan o Mister Cajuda conseguiu levar o Braga 2 anos seguidos ás competições europeias.

Parabéns Mister. Finalmente uma cidade que lhe reconhece o valor!!

PS: E os adeptos do Vitória são fantásticos. O meu sonho é que um dia os adeptos do Braga aprendam com os nossos vizinhos e tenham uma paixão pelo clube tão grande como os vitorianos mostraram.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Obrigadão, amigo

grande festa e grandes associados que o VITÓRIA tem. Para o ano mediremos forças.

meco

2:12 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home