Friday, May 11, 2007

E por falar nos putos

Outro dia, o Miguel decidiu fazer uma birra porque não queria comer a sopa. Eu, muito pedagógicamente, estive-lhe a explicar que se não comesse, não teria forças para brincar e não crescia, ficava sempre pequenino. Mas, não adiantou nada, quanto mais lhe explicava mais ele berrava:
- Não quero comer! Não quero ser grande, eu quero ficar sempre pequenino!!
Bem, eu até sou um pai muito calmo, mas aí passei-me!! Levou logo 2 chapos e meti-lhe a comida pela boca abaixo. É que há coisas que não dá para arriscar, ainda fica mesmo pequenino e me sai um Marques Mendes.

2 Comments:

Blogger Raquel Alves said...

Gostei! Para pesadelo já basta o Marques Mendes...para os filhos queremos mesmo sonhos.

9:50 AM  
Blogger J.P. said...

Ainda bem que alguém me compreende.
Obrigado raquel e bom fim de semana.

2:24 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home