Friday, June 29, 2007

Pedro, desta vez Fod*-** !!

O meu irmão Pedro fez anos anteontem e como sempre quando lhe perguntei o que queria de prenda de anos disse-me o que me diz todos os anos: - Não quero nada !!

Detesto quando me fazem isto, é muito melhor pedirem-me qualquer coisa nem que seja uma Sueca preta ou um lepidóptero bualturquesa do que deixar um gajo naquela de ter que escolher uma merda qualquer que ele tanto pode gostar como pode não achar piada nenhuma.
Mas desta vez fodi-o!!

Depois de muito basculhar descobri que uma empresa Inglesa, colocou à venda na Internet um pacote de Nada. Por 3,49 libras, pouco mais de 5 euros, pode-se adquirir o produto.

Nada, vem numa embalagem de plástico, de forma esférica. Dentro do pacote existe exactamente a mesma coisa que fora: ar, ou seja, NADA!!
De acordo com o "fabricante", Nada mede 17 cm x 9 cm x 7 cm e é apropriado apenas para idades acima de 14 anos



EHEHEH!
Embrulha Pedro!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home