Friday, January 18, 2008

Parabéns a você ...



O meu Braguinha faz hoje 87 anos!

Quando um grupo de estudantes bracarenses dos anos 20 entre os quais Celestino Lobo, Carlos José de Morais, Irmãos Carvalho, Eurico Sameiro, João Gomes (seu primeiro presidente) e Joaquim Oliveira Costa formaram o Sporting Clube de Braga poucos seriam aqueles que advinhariam uma vida de glória e de sucessos desportivos.


Ao longo destes anos, o clube suscitou os sentimentos mais díspares, da alegria descontrolada à mais pura desolação... Ao longo destes anos, conheceu atletas brilhantes, dirigentes ímpares e personalidades de enorme relevo... Ao longo destes anos, conheceu momentos de glória, dias de exaltação e jornadas inesquecíveis... Ao longo destes anos, foi adorado e idolatrado, os seus atletas atingiram os píncaros da glória... Mas ao longo destes anos, nunca deixou de ser amado por uma enorme falange de apoiantes, sempre presentes nas boas e más alturas, nos dias de chuva aterradora e sol abrasador, nos momentos de tensão e de alegria.


Está de parabéns o nosso ENORME ... mas sobretudo estão de parabéns os associados que lhe dão a alma e a razão de existir...


Viva o SCBraga !

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home