Saturday, November 12, 2005
















Há uns meses atrás dei-vos conhecimento que uma revolução silenciosa estava a ser preparada em Portugal. Pois bem meus amigos, ela já está em marcha. O pioneiro e talvez o líder desta revolução foi Carlos Barros, que de repente nos privou dos seus maravilhosos relatos no seu fantástico blogue A Républica dos Pêssegos.
Mais tarde, José Peseiro e toda a equipe do Sporting também decidiram entrar em blackout e não falaram durante uns tempos. Bibi já há três anos que só fala na presença do seu advogado e mais recentemente Pinto da Costa também aconselhou Co Adrianse a não falar demais.
Rui Rio entregou aos jornalistas uma lista das perguntas que lhe podiam fazer e já hà quanto tempo é que não ouvem o emplastro a dizer que o Pinto da Costa é seu pai ?
Cavaco silva não fala ( Graças a Deus !! ), e o ministro da economia Manuel Pinho nem no debate do Orçamento de estado falou.
Mas, muito sinceramente, tirando o grande Carlos Barros, todos os outros caladinhos dizem tudo.
Agora o que realmente mexeu comigo e me obrigou a escrever este post foi que o grande Gúru do sexo, o mestre que nos inspirava a todos,o maior de todos os blogueiros nacionais, o Grande BINO http://absexy.blogspot.com/ também decidiu não falar mais.
Eu acho que ele nunca vai ler isto, mas Bino, se por acaso leres isto, volta que a nossa blogosfera sem ti não tem piada.BINO, és o maior !!

3 Comments:

Blogger pisconight said...

Bino volta!!!
Bino é fixe!!
;)

4:42 AM  
Blogger Poor said...

Smints para todos!:)

7:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! » »

2:40 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home