Saturday, December 10, 2005

Mourinho em cêra

José Mourinho, tornou-se o primeiro treinador da Liga Inglesa a ser retratado em cêra pelo museu Madame Thusseau em Londres.
Os responsáveis pelo famoso museu não facilitaram e o jovem Deus foi clonado até ao mais infímo pormenor. A estátua de Mourinho será interactiva e ficará situada numa ala do museu que foi totalmente renovada de modo a que quando os visitantes entrem nesse espaço lhes dê a sensação de estarem num autêntico estádio de futebol. O espaço foi batizado com o nome a "Equipe de sonho do José" e os visitantes poderão jogar interactivamente com Mourinho um jogo, onde escolhem uma equipe com 11 jogadores dos cerca de 50 nomes possiveis. No final Mourinho comenta as escolhas e dá a sua opinião pessoal.
Segundo o enviado especial deste blogue a Londres Tó Niblér, os responsáveis do museu, estão também a ponderar a hipótese de fazerem uma estátua interactiva de José Peseiro para enriquecer ainda mais este espaço. O clone em cêra de Peseiro ficará à saída do estádio virtual, e terá como função agradecer a presença aos visitantes do museu. Peseiro dirá em Peseirês qualquer coisa como isto: - Espero que se tenham divertido. Obrigado e voltem sempre !!
Os visitantes ao sair do estádio terão então oportunidade de chamar nomes ao treinador português, fazer-lhe gestos obscenos e até mandá-lo apanhar na bolha.
Haverá um prémio especial para o melhor insulto.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! Rebuilt mattress texas 14 4 volt cordless tool batteries senco Free asian girl video

1:18 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home