TBG II
TBG ( transportes com bué de gasonete)
O ministro das obras públicas, Mário Lino, anunciou que com a execução das obras do TBG, o governo prevê criar mais 100.000 postos de trabalho.
Ora, o nosso blogue fez as contas e somando todas as filhas de antigos deputados e ministros socialistas, mais 20.000 empregos para os jobs for the boys de Guterres, mais 3.000 para os ex namorados de José Sócrates, ainda sobram cerca de 70.000 postos de trabalho que vão a concurso público.
Antes de lançar-se definitivamente no projecto das auto-estradas ferroviárias, o gabinete do ministério das obras públicas não quis arriscar e encomendou um mega estudo sobre sinistralidade nas auto-estradas as duas empresas que percebem mais do assunto em Portugal, o ACP e o OMO, responsáveis por mais de 80% das cartas de condução no nosso país.
Segundo esse estudo, 70% dos acidentes nas auto-estradas são devido ao excesso de velocidade, 15% são devido ao excesso de álcool e 1% deve-se a idosos míopes que entram nas auto-estradas em sentido contrário.
Com base nestes resultados, o executivo liderado por José Sócrates já fez saber que
Nas ferrovias nacionais o TGV terá que cumprir o código rodoviário, logo as locomotivas não poderão ultrapassar os 120 Km /h
Todos os maquinistas dos Comboios de alta velocidade terão que se submeter a análises ao sangue antes da partida e logo que cheguem ao destino. Durante todo o traçado nacional não haverá postos de abastecimento nem
20000 funcionários serão colocados Km a Km ao longo de toda a extensão da auto-estrada ferroviária para prevenir que alguns maquinistas tresloucados entrem na via em sentido contrário.
O ministro das obras públicas, Mário Lino, anunciou que com a execução das obras do TBG, o governo prevê criar mais 100.000 postos de trabalho.
Ora, o nosso blogue fez as contas e somando todas as filhas de antigos deputados e ministros socialistas, mais 20.000 empregos para os jobs for the boys de Guterres, mais 3.000 para os ex namorados de José Sócrates, ainda sobram cerca de 70.000 postos de trabalho que vão a concurso público.
Antes de lançar-se definitivamente no projecto das auto-estradas ferroviárias, o gabinete do ministério das obras públicas não quis arriscar e encomendou um mega estudo sobre sinistralidade nas auto-estradas as duas empresas que percebem mais do assunto em Portugal, o ACP e o OMO, responsáveis por mais de 80% das cartas de condução no nosso país.
Segundo esse estudo, 70% dos acidentes nas auto-estradas são devido ao excesso de velocidade, 15% são devido ao excesso de álcool e 1% deve-se a idosos míopes que entram nas auto-estradas em sentido contrário.
Com base nestes resultados, o executivo liderado por José Sócrates já fez saber que
Nas ferrovias nacionais o TGV terá que cumprir o código rodoviário, logo as locomotivas não poderão ultrapassar os 120 Km /h
Todos os maquinistas dos Comboios de alta velocidade terão que se submeter a análises ao sangue antes da partida e logo que cheguem ao destino. Durante todo o traçado nacional não haverá postos de abastecimento nem
20000 funcionários serão colocados Km a Km ao longo de toda a extensão da auto-estrada ferroviária para prevenir que alguns maquinistas tresloucados entrem na via em sentido contrário.
1 Comments:
Esta está genial. Também fiz sobre isto, mas não me lembrei os 100 mil postos e emprego.
Grande abraço.
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