Saturday, January 07, 2006

Este blogue tem todo o prazer de participar nos prémios Abrupto 2006

Respondendo ao repto colocado pelo nosso Bino, deixo aqui os meus nomeados para blogues do ano.

Melhor Blog:
Para mim existem dois blogues com os quais me identifico a 100%. O Churrascos e C& . do Francis, um blogue com muito substrato ou como diz o Gabriel Alves um blogue com um humor incisivo, e o Sou Burro do Pita com um humor negro fantástico.
como é dificil para mim escolher um de entre estes dois, nomeio para blogue do ano.
O Enigmódromo. - porque eu adoro enigmas..

Melhor Post:
A razão tem sempre cliente

Lei de Murphy
Pega-se numa fatia de pão e barra-se só de um lado com manteiga.Coloca-se a fatia de pão com a manteiga voltada para cima no dorso (costas) do gato. Ata-se cuidadosamente a fatia de pão ao lombo do gato com uma cordinha resistente. Atira-se o gato do 3º andar.Será que o gato cai de pé ou cumprir-se-á a Lei de Murphy ?


Melhor Banda Sonora:
Sou Burro
Se bem que a música que eu mais curto é a do blogue do Carlos Barros

Melhor blogue de fotografia:
Foto Café - Por duas razões: primeiro porque o Pedro é um excelente fotógrafo e segundo porque foi o fotógrafo oficial das minhas vindimas ... e vindimou pa carago!

Melhor Template:
A ouvinte do bikini laranja

Melhor Título:
sem sombra de dúvida este

Melhor Lema ou Sub-título:
Churrascos e C&

Melhor Perfil:
Não sei o que entendes por isso

Prémio Saudade: (blog desaparecido que tenha deixado saudades)
SexKOZ . como só agora vi que não pode entrar a concurso nomeio o Cogumelo anão.

Melhor Adeus: (blog cujo fim não deixou saudades, devia era nunca ter começado)
Não sei

Melhor Conceito: (blogs subordinados a um tema fixe )
A Bomba - excelente blogue de cinema.Quando leio os comentários do Flávio a algum filme apetece-me logo ir a correr buscar o filme ao clube de video.

Melhor Blog Estrangeiro: (de prefência brasileiro ou dos Palops, ou seja, escrito em português)
Lactobacilo Morto - o cartoon no seu melhor

Pior Blog:
Abrupto - é uma cópia barata do melhor blogue do mundo, o do nosso Bino

Pior Post:
Já não sei em que blogue li isto, mas era qualquer coisa do género: Benfica roubado em Braga!

Pior Banda Sonora:Pior Template:Pior Lema:Pior Conceito Pior Título:
Não me sinto capacitado para responder

Prémio Especial “um computador nas mãos e nada para fazer”: (aqueles gajos que conseguem postar todos os dias e em quantidades industriais).
O carvalhadas - o melhor blogue informativo do nosso país.

Blogger do Ano:

Francis - Porque apesar de não o conhecer pessoalmente, é um gajo 5 estrelas.

11 Comments:

Blogger Bino said...

Obrigado pelo contributo para os abruptos de ouro.
É verdade... hoje andei a meter o nariz num blog chamado Sá de Miranda street. Fotos de jantaradas e tal... achei um piadão às fotos.
Bom fim de semana.

10:04 AM  
Blogger Mac Adame said...

Ninguém me pediu opinião, mas cá vai na mesma: o Sou Burro é um blogue fora do normal. Merecia todas as nomeações e mais algumas. Há outros que... não sei, mas acho que andam por aí lóbis.

4:06 PM  
Blogger J.P. said...

Tou contigo, o sou Burro é fantástico! acompanho-o quase desde o seu inicio e estou farto de o citar aqui no meu blogue, mas é muito complicado escolher um melhor de qualquer coisa quando os temas são completamente diferentes.o enigmódromo? já lá deste uma volta?
É completamente diferente e não deixa de ser um excelente blogue.
Mas acho que tens razão.
Um abraço.

4:31 PM  
Blogger Francis said...

J.P. - 5 estrelas é bondade tua. Digamos 4,5, mais ou menos :-)))

6:34 AM  
Blogger Francis said...

ops, eu queria escrever 4 e meia. Acho que não me saí bem :-(

6:35 AM  
Blogger pita said...

O souburro é mazé o caralho, fodei-vos todos lambe botas de merda....Isto aqui está fechadinho! Entendeis? Fechadinho! Podeis dizer o que disseres có meu cu ninguem vem!

3:58 PM  
Blogger Mac Adame said...

Aí está o humor negro em pessoa!

5:39 PM  
Blogger Soul, Heart, Mind said...

JP vim agradecer a intenção de voto no SexKOZ e deixar um beijinho

10:35 AM  
Blogger abox said...

obrigada por distina nomeação! hehehe foi mesmo surpresa!!! lol ;)

12:31 PM  
Blogger Flávio said...

JP, obrigado pela referência elogiosa, mas eu não mereço estas gentilezas.

3:58 AM  
Blogger J.P. said...

Obrigado amigos. Tentei ser o mais honesto possivel. claro que nunca se agrada a todos ...

4:17 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home