Saturday, February 18, 2006

Desafio

Este menino e esta menina obrigaram-me a fazer isto.

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.")

1ª mania: Tenho a mania que sou diferente.
É aquela, eu não acho que seja um defeito, mas a minha mulher não curte lá muito, especialmente quando vou ao quarto de banho e primeiro limpo o cú e depois é que cago.

2ª mania: Não gosto, nem nunca gostei de ser o primeiro. Talvez daí nunca me ter interessado pela política. Quando eramos putos, eu e o meu irmão faziamos corridas como todos os irmãos e ele como era maior que eu ficava em 1º lugar e ficava todo contente e eu ficava em 2º e ficava todo contente também. Claro que para o meu irmão começou a deixar de ter piada brincar comigo e então começamos a fazer corridas a ver quem é que ficava em segundo. Lembras-te Vasco?

3ª mania: Tenho a mania de terminar todas as palavras em inho.
Ó pá, eu sei que é ridiculo e já tentei mudar a minha linguagem mas não consigo, ainda outro dia alguém me disse: - Obrigadinho! e eu inconscientemente respondi logo: - De nadinha!! Claro que o gajo ficou a olhar para mim com cara de estúpido e eu ficou ali imóvel a pensar : fogo! o que é que eu disse?
Eu tenho pensado muito sobre isto e cheguei à conclusão que esta merda é genético. A minha mãe termina as palavras todas em inho, a minha avó também usava este tipo de linguagem e até tinha um tio que também usava e abusava do inho, estava sempre a dizer:
-Trás vinho, trás vinho!!

4ª mania: Gosto de jogar um jogo de ciclismo em que sou o treinador da LA Pecol ( Cycling mannager). Eu acho que inconscientemente, foi a forma mais cómoda que eu arranjei de acompanhar os meus amigos que praticam todos BTT nas horas livres.
Bem, mas outro dia consegui que o Cândido Barbosa ganhasse a Volta a Espanha.

5ª mania: Curto largo dormir de meias. Sou daqueles que se não tiver os pés quentes tilinto de frio. E eu sei que posso ser mal interpretado por dizer isto mas, o cheiro a cholé, (e quanto mais intenso melhor), é um excelente calmante, é um excelente sonorifero, é melhor que Xanax. Eu durmo muito melhor no inverno graças às minhas meias sebentas que no verão que durmo sem elas. São feitios!


Bem e agora tenho que mandar isto para 5 pessoas porque se não mandar vou ser perseguido para a vida inteira.

. Macaco Adriano
. Flávio
. Adsum
.João Seabra
.Mestre André


.

5 Comments:

Blogger Soul, Heart, Mind said...

Olha, achei-te muita graça, mas tenho de te desiludir: não és diferente. EU TAMBÉM ADORO DORMIR DE MEIAS porque tenho os pés sempre frios... mas sem cholé...

isso do inho é um bocado aborrecido... eu por exemplo não gostei nunca de que me chamassem "ginha"! Que coisa mais estúpida... felizmente que só aos 22 ou 23 anos é que um amigo do arco-irís se lembrou dessa...

11:26 AM  
Blogger Mac Adame said...

J.P., eu aceitava, o problema é que já respondi a esse desafio e, obviamente, não o vou repetir. Quando quiseres ir confirmar, foi no dia 9 de fevereiro. De qualquer maneira, fico sensibilizado pelo convite.

7:20 PM  
Blogger pisconight said...

E não te esqueças daquela senhora que tomava conta da tua avó (não sei se era tua tia) que também se chamava Inha...
;)

3:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Está cumprido o desafio!

11:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

What a great site » »

4:37 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home