Thursday, March 09, 2006

Champions League


Grande Sabrosa! Simão, o mesmo que chegou a estar dentro de um avião para ir jogar para o Liverpool chegou lá e calou Anfield Road. Eu pessoalmente não gosto do Simão, acho-o um convencido da merda mas ainda gosto menos dos ingleses pois ainda são mais convencidos que ele !!

Bora lá Benfica, agora com o Barça vai ser mais dificil mas não impossivel.














Não gosto do Simão, mas sou fanzissimo do Tiago que para quem não se lembra começou a brilhar aqui no Braguinha. E agora..... dois grandes golos no Lyon.
Parabéns Tiago!! Continuarás sempre nos nossos coração!!!


E já agora parabéns ao Sporting por ter conseguido atingir esse número histórico de 277 milhões... nem o buraco do Sócrates é tão grande !!

1 Comments:

Blogger Francis said...

Tanta coisa! Também estou contente pelo Benfica e pelo Tiago.
E também estou contente com a preocupação do presidente do Sporting quanto ao património do Benfica. Estou como o Vieira; Podemos emprestar-lhes um dos pavilhões para fazerem a reunião de sócios.
Um grande abraço!

6:31 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home