Saturday, April 22, 2006

Man in black

Este blogue tomou a iniciativa de juntar à mesa alguns dos principais árbitros e ex árbitros do nosso futebol com vista a debater sem tabús os principais temas que todos os portugueses querem ver de uma vez por todos esclarecidos.
Assim, a Elmano Santos, Lucilio Baptista, Olegário Benquerença, Paulo Paraty e Carlos Xistra, juntaram-se os ex árbitros, Fortunato Azevedo, Alder Dante, Rosa Santos, Vitor Januário, Veiga Trigo e Jorge Coroado para durante um jantar trazer a lume os principais problemas do sector.
Depois de duas horas de debate e alguns minutos de acesas discussões a reunião terminou sem que se tenha chegado a nenhuma conclusão .
Não foi ainda desta que os representantes do sector responderam à questão que todos os portugueses á anos querem saber:
Porque é que os árbitros tem todos estes nomes esquisitos?
Apesar de ser inconclusiva, a reunião teve alguns momentos altos e numa questão todos tiveram de acordo, Devido à sua nomenclatura, Bruno Paixão nunca terá hipóteses de ser um bom árbitro. Já o seu irmão Eleutério tinha tudo para ser um grande árbitro mas preferiu ser electricista.

1 Comments:

Blogger maresia said...

lol

mas o "man in black" já é uma nomenclatura antiquada, os gajos agora têm fatiotas de todas as cores. acho que seria interessante tentar voltar a reuní-los e debater a importãncia do amarelo nas decisões de grande stress... não que eu tenha algum interesse no futebol, eu é mais ondas e sal, mas gosto muito de debates, sobretudo daqueles que não interessam nem ao menino jesus (coitado do menino jesus...)

3:27 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home