Sunday, May 21, 2006
















E os nomeados são:

José Mourinho – Ao ganhar pela segunda vez consecutiva a liga inglesa “o jovem Deus” tem agora o mundo a seus pés e a prova disso é que já começou a pisar todo mundo que o diga Ronald koeman e Scolari.Aos quarenta anos Mourinho tornou-se o 1º treinador a ser retratado em cera no famoso museu Madame Thusseau o que só por si diz tudo. Para terem uma ideia, antes dele a única estátua de um treinador que existia no mundo era a de José Peseiro numa barraquinha de tiro ao boneco na feira popular.

Luís Filipe Scolari - Conseguiu que pela 1ª vez que Portugal não tivesse que estar a fazer contas para estar num campeonato do mundo de Futebol, isto apesar de Vítor Constâncio se ter enganado nas contas e ter chorado convulsivamente durante do ultimo jogo da selecção.

Paulo Bento – O jovem treinador dos leões é a grande revelação desta temporada, pois conseguiu pegar numa equipe esfrangalhada e dar-lhe uma consistência que é agora reconhecida por todos. Com uma personalidade forte, uma maneira de falar que parece o rambo constipado e um penteado que não lembra o caralho, Paulo Bento tem tudo para se impor nessa difícil arte de estar sempre a mudar de casa e até já se fala que o BPI já lhe propôs um contrato milionário

Giovanni Trapatoni – A velha raposa deixou o nosso país com um título para o Benfica algo que já não acontecia à 11 anos e que durante uns tempos ajudou imenso Sócrates a aumentar o nível de confiança de 6 milhões de Portugueses. Mas Trapalhoni fez mais que isso, com um sistema táctico surrealista e um discurso contraditório conseguiu baralhar todos os comentadores desportivos portugueses levando mesmo o filósofo da bola José Eduardo a um estado de pré histeria convulsiva que se traduziu numas férias de 3 meses no hospital Magalhães lemos.

Professor Neca – ao comandar a equipe do desportivo das aves pelo 12º ano essa lenda viva do nosso futebol conseguiu entrar para o livro de recordes da Maya. Mesmo com a chegada da gripe das aves e com tudo o que isso implicou para a sua equipe (declaração na junta de freguesia do número de cabeças, desinfeção de todo o plantel antes de entrar em qualquer estádio etc..) o Professor lá foi levando o barco a seu porto e conseguiu pela terceira vez pôr a equipe aviária na elite do futebol nacional. E já se fala em estátuas lá para os lados do galinheiro.

Sondagem à boca das urnas:

Rui Oliveira e Costa, o homem que em cada 10 quecas só em 3 atinge a erecção pensa que Mourinho vai ganhar com larga margem mas há uma pequeníssima hipótese de Trapatonni vencer se todos os benfiquistas se lembrarem de Ronald koeman. Já a sondagem do “Ecos do Sameiro” coloca Scolari à frente pois estamos em ano de mundial mas com algumas reservas pois parece que Baía , João Pinto e alguns amigos estão na disposição de gastar alguns euros em telefonemas de apoio ao professor Neca.

2 Comments:

Blogger Nórdico said...

vai ser renhido ...

11:36 AM  
Blogger Vlad Dracul said...

Até o Prof. Neca qualificava Portugal para o mundial num grupo como aquele. Se eu ganhasse €150.000,00 (sim, cento e cinquenta mil euros) por mês sem fazer um caralho, decerto não fazia pior que o Sr. Escolar. O que me conforta é que vamos de vela nos oitavos e esse senhor vai de malas aviadas para o C...... que o f...
Força Holanda!!!!

5:09 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home