Sunday, May 21, 2006















E os nomeados são:

Professor Marcelo Rebelo de Sousa - É sem dúvida o mais conceituado comentador politico português. O Professor conseguiu conquistar um espaço no panorama televisivo português que hoje lhe permite malhar em toda a gente como quer e apetece, até dá para deitar governos abaixo. Só ainda não percebi é porque é que ele se esforçou tanto para deitar abaixo o governo do seu partido e deste só diz bem mas …

António Vitorino – Vitorino, só não é hoje o maior comentador político nacional porque mede 1.20m.mas com mais experiência e algumas hormonas um dia lá chegará.Tony, tem o grande mérito de conseguir à tarde fazer uma lei que nos vai foder a todos e à noite vir sorridentemente à televisão explicar que esta nova lei do José Sócrates só vai prejudicar alguns e o que é incrível é que apesar de nós sabermos que esses alguns são 89% da população ficamos encantados a ouvir o homenzinho falar. È um Hitlerzinho em potência.

Nuno Rogeiro – Este sim é o comentador mais completo do mundo. Rogeiro consegue no curto espaço de meia hora sintetizar todos os problemas dos iraquianos, dos israelitas, dos chilenos e dos paquistaneses e ainda tem tempo para com o seu sentido de humor muito peculiar comparar o drama dos vidreiros da Marinha Grande com os de uma pequena colónia de Sunitas do Curdistão. É o maior!

Miguel Sousa Tavares - É o mais sóbrio dos comentadores portugueses (claro que mal acaba o comentário bebe uma garrafa de um bom vinho do Douro e fuma 2 maços de cigarros mas isso não interessa nada..). O que torna Miguel num comentador de excelência é que conseguiu herdar a sensibilidade poética da Mãe e o tom critico do Pai, tornando-o numa bomba relógio para qualquer governo e para Co Adrianse.

Gabriel Alves – É hoje, mais que um comentador, é um ícone de uma geração. Milhões de portugueses cresceram a ouvir as tácticas 5:4:3 do Gabriel acompanhadas por frases que ficarão para sempre nos anais deste País. Nota-se que a idade já pesa e Gabriel Alves já não é o mesmo, o facto de agora não se poderem levar bebidas alcoólicas para os estádios também ajuda mas apesar disso continua a ser o comentador mais respeitado em Portugal e o facto de Mourinho o querer levar para a BBC só bem provar que realmente o homem é único.

Sondagem à boca das urnas:

Segundo o homem que em cada 5 tentativas consegue fazer um Soduku, o professor Marcelo tem 72% de hipóteses de ganhar mas António Vitorino ainda pode ter uma palavra a dizer pois neste momento está a impor um novo regulamento para estes globos que se forem aprovados pela alta autoridade para a comunicação social o vai beneficiar em muitos aspectos.Já Agostinho Lopes pensa que Marcelo só não ganhará se uma pequena comunidade nas montanhas rochosas do Panamá conseguir os apoios necessários para apoiar Nuno Rogeiro.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home