Tuesday, June 27, 2006

Vizinhos

De todos os jogadores portugueses que estão na Alemanha, há 4 de que me orgulho imenso e que apoio incondicionalmente. Não, não são o Deco, o Figo o Ronaldo e o Pauleta, esses já são vedetas e não precisam de mim para nada. São o Quim, o Fernando Meira, o Tiago e o Hugo Viana.
E porquê? Porque são minhotos e a minha costela bairrista subrepõem-se sempre ás outras.
Quim - desde que jogue é o melhor guarda redes português, excelente entre os postes ás vezes sai em falso mas… É de Maximinos e o resto é treta!
Meira – Todos o critica e comparam com Jorge Andrade mas o que é certo é que o homem de Guimarães fez um jogão contra a Holanda. E quantas vezes não vos aconteceu já de haver uma basaroquice na defesa e a gente começar a chamar nomes ao Meira e vai-se a ver na repetição e foi o Ricardo Carvalho que falhou.
Parabéns Fernando estamos muito orgulhosos de ti!
Tiago – O puto de Viana que eu vi nascer no meu Braguinha está um jogador completo. Tá bem que ainda não convenceu mas estou certo que vai explodir contra os Ingleses e demonstrar toda a sua categoria.
Hugo Viana – Se calhar, nem devia estar na Alemanha pois é o elo mais fraco da nossa selecção mas foi uma das exigências dos autarcas barcelenses, "- Tudo bem, Barcelos fica sem maternidade mas o puto vai ao Mundial". O que é certo é que já jogou contra Angola e sempre que entra lá vai cumprindo ao seu estilo, mas nota-se que ainda não se soltou.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home