Saturday, October 07, 2006

Escolhas politicas

Numa conferência de imprensa, onde também estava um bêbado ao fundo da sala, um repórter da RTP fez uma última pergunta aos três políticos presentes:
"Meus Senhores, se fossem solteiros, com quem gostariam de casar?"
O primeiro a responder foi Santana Lopes, ex-Presidente da C.M.L.:
"Com a Catarina Furtado, a mulher mais bonita de Portugal!"
E o bêbado, lá no fundo, aplaude e grita:
"Isso mesmo, muito bem, casou pela beleza, muito bem!
A seguir, o Presidente Cavaco Silva responde:
"Eu casava-me com a minha mulher, porque ela me ama!!!"
E o bêbado, mais uma vez: "
Muito bem, é assim mesmo, casamento por amor! Muito bem!"
Por último, José Sócrates, para ficar bem no retrato, dá a sua resposta:
"Eu casava-me com Portugal, pois o meu coração pertence a este país!"
E o bêbado, num grande estardalhaço:
"É assim mesmo, isto é que é um homem honrado: fodeu, tem que casar!!!_________________

1 Comments:

Blogger pisconight said...

hehehe
Os bebados são sempre inteligentes...
;)

3:13 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home