Wednesday, October 18, 2006

Simone




















Numa jogada de antecipação digna de um dísciplo de Pinto da Costa, este moço que aqui vos escreve estas linhas conseguiu assegurar os serviços do Italiano Simone Dama durante toda a campanha das vindimas antecipando-se assim às grandes quintas do Douro e Alentejo que também estavam interessadas nos serviços do jovem prodígio.
Fruto das escolinhas do Nápoles, Simone desde cedo se destacou. A sua classe em campo e o seu sentido de posicionamento, despertou desde logo o interesse das grandes quintas italianas que viram no jovem Napolitano um diamante puro ainda por lapidar. Depois de vários anos espalhando a sua classe por diversos campos Italianos, e mais tarde Espanhóis e Dinamarqueses, Simone chega a Portugal rotulado de craque não sendo por isso de estranhar que as grandes quintas vinícolas deste país estivessem interessadas nos seus préstimos.

Agora que as vindimas acabaram, resta-me aqui publicamente agradecer ao Simone todo o seu empenho e dedicação, tendo a certeza que em Fevereiro quando o néctar dos Deuses estiver pronto se vai ver o fruto da sua experiência.
Tenho a certeza também que desta parceria vai nascer uma grande amizade que o tempo eternizará.

Agradeço também ao empresário Jorge Silva, pois sem ele não seria possível ver este jovem prodígio brilhar nos verdes campos minhotos.
Jorginho, este ano o Foral da Rainha vai ser o vinho mais premiado do mundo.
Tenho a certeza disso!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home