Thursday, November 02, 2006

Cartões do Benfica clonados

Luís Filipe Vieira, repetiu durante a sua campanha para presidente do clube encarnado que durante a sua gestão à frente do clube, o Benfica conseguiu duplicar o nº de sócios.
Como eu não gosto do Sr. Orelhas e tinha a secreta esperança que o outro candidato, o Dr. Branco ganhasse, contactei as minhas fontes e tal como esperava tudo não passa de mais um boato do melhor recauchutador do país.
Segundo me disse Pesetas, um jovem da Cova da Moura que tem uma empresa de falsificação de cartões da Tv Cabo, tudo isso não passa de propaganda eleitoral pois segundo as suas contas o Benfica tem actualmente 89 mil sócios pois só a sua empresa pirata já clonou cerca de 75 mil cartões dos encarnados.
Segundo o jovem empresário de sucesso, a vantagem de ter um cartão do Benfica pirateado é que além de não pagar as cotas ao clube e de ter a gasolina mais barata, pode sempre rasgá-lo no fim de cada jogo catastrófico do clube da luz pois a sua empresa compromete-se a devolver um cartão novo sempre que o benfica perder por mais de 3 golos de diferença.
O jovem empresário diz ainda que brevemente o cartão pirata ainda trará mais vantagens, como a descodificação de todos os canais por cabo e o acesso grátis à banda larga. Por mais 15 euros pode funcionar ainda como um cartão Medis com desconto nas principais clinicas de aborto clandestino da capital.
160 mil sócios!! Báaaa... Grande treta!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home