Thursday, November 30, 2006

Como dar uma má noticia

O Quim, o Zé e o Joca estavam a trabalhar numa obra, quando o Quim caiu do 15º andar e morreu.
O Zé disse:
- Ó pá, alguém devia ir dizer à mulher dele...
Ao que o Joca respondeu:
- Eu sou bastante bom com essas coisas, eu vou!
Passada uma hora o Joca estava de volta com uma grade de cerveja. O Zé perguntou:
- Onde é k tu arranjaste isso?
- Foi a viúva do Quim que me deu.
- Como? Tu dizes que o marido morreu e ela te dá uma grade de cerveja?
- Não foi bem assim. Quando ela abriu a porta, eu disse: “Você deve ser a viúva do Quim...” E ela respondeu:
- "Não, eu não sou viúva, aquele desgraçado não morre mesmo "
E eu disse:
- Quer apostar uma grade de cerveja?

1 Comments:

Blogger pisconight said...

HAHAHA
;)

7:57 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home