Thursday, December 07, 2006

Finalmente a explicação para a falta de pontaria


«O Nélson sempre foi um dos mais brincalhões no balneário. Quando cheguei, foi dos primeiros portugueses a aproximar-se de mim. Eu era muito calado, não conhecia nada e ficava na minha. O Nélson veio com esse negócio de querer dar um beijinho aqui e dar um beijinho ali.»
Liedson, na apresentação do livro A Minha História, aqui.

Bem, o que se passava entre eles depois da saída dos balneários eu não sei, mas que o Liedson nunca mais jogou nadinha desde que o Nelson abandonou Alvalade em Junho , isso tá à vista de todos.
Será saudades dos beijinhos aqui e acolá?

PS: Eu não li o Livro, mas a ver pelo protagonista deve dar uma excelente prenda de natal.
Para rivalizar nos Best sellers com o da Carolina Salgado.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home