Wednesday, January 03, 2007

Fim de ano

Eu detesto passagens de ano. Primeiro porque não percebo o que é que estamos a festejar. Porquê festejar a passagem de ano? porque não a passagem do mês? E segundo porque quer dizer que já estamos em Janeiro, logo, vai aumentar a gasolina, o pão, o tabaco, os impostos em geral. Foda-se, dá um gozo do carago festejar essa merda.
Posto isto, lá passei mais um ano em casa na companhia dos meus irmãos e alguns amigos a comer e a beber como uns javardos. É tradição todos os anos jogarmos uma lerpa ou algum outro jogo mas este ano decidimos inovar. Aproveitando a fabulosa programação das televisões Portuguesas, Dança comigo, Canta comigo e Floribella ( excelentes motivos para um gajo ir para a rua emborrachar-se!) decidimos jogar às misses a dinheiro ( ás 3 horas deu na Sic a eleição da Miss Teen América) .... Bem, foi um pagode, depois de ter apostado e ter perdido na Miss Michigan que surprendentemente não chegou ás finalistas (cheirou um bocado à apito dourado) apostei tudo na Miss Geórgia mas na parte das entrevistas ela não disse nadinha, foi meter a paz no mundo numa pergunta sobre a educação no estado dela.
Ganhou o meu irmão, que apostou na Miss Montana, uma loirinha muito linda mas burra, perguntaram-lhe o que era a integridade e ela disse que era ter objectivos na vida!.. Bem, mas com aquelas mamas a vitória até se aceita.
Foi uma passagem de ano bastante original não acham?

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home