Wednesday, April 11, 2007

Rali de Portugal




Como fanático dos ralis que sou, fui ao Algarve ver o rali de Portugal. Se as expectativas já eram grandes de ver aqui os maiores pilotos do mundo, posso vos assegurar que ainda foi melhor do que eu estava á espera.
O Vasquinho levou um cartaz para o Petter Solberg e andava completamente eufórico, a Nanda adorou e já prometeu repetir e eu tive meia dúzia de orgasmos só de ouvir o trabalhar do Subaru. Foi pena o Migu ter tido que ficar mas ele ainda é pequenino e a viagem é uma seca.
A super – especial do estádio foi o momento alto, acho que mesmo quem não gosta destas coisas ficaria apaixonado se tivesse estado lá. Os extras, as pessoas, o espectáculo em si, tudo estava perfeito para proporcionar aos espectadores uma tarde inesquecível.E depois fiquei a conhecer bem Aljezur ( fiquei lá instalado na casa do meu cunhado) e tem lá cada praia.
Coleguinhas, para o ano marquem aí na agenda, “conhecer praias de Aljezur”.
Garanto-vos que não ficais decepcionados

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home