Friday, May 11, 2007

Braga - Belenenses

Foto ordináraiamente roubada ao Blogue Braga Sempre

29.980 espectadores encheram por completo a "Pedreira" para assistir ao jogo Braga- Belenenses. finalmente o público Bracarense aderiu em massa a uma proposta da direcção do clube, claro que o facto da entrada ser gratuita também ajudou mas em Coimbra tambem o era e o Municipal continuou ás moscas.
Foi bonito! A Pedreira cheia ainda tem mais encanto e pela 1ªvez o estádio estava cheio de pessoas a torcer pelo "Enorme" o que foi um caso único, pois de todas as outras vezes que o municipal encheu, o estádio estava cheio é certo, mas de pessoas a gritar pelo Benfica.

E ganhamos.... no ultimo minuto, mas ganhamos!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Devo dizer que em coimbra nem todos os bilhetes foram a borla. houve varias convites e um facto. mas nem todos foram a borla. e tivemos 15000 pessoas a ver o jogo. nao estava propriamente as moscas como podes antes falar de aveiro e leiria.. aí sim. andam às moscas

7:06 AM  
Blogger J.P. said...

Diogo, desculpa, não era minha intenção ofender ninguém, muito menos alguém de Coimbra, cidade por quem nutro especial simpatia. mas foi o exemplo que me veio à cabeça.
Obrigado pela visita.

PS: o vosso treinador, era a pessoa indicada para treinar o meu Braga.

9:11 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home