Saturday, June 30, 2007

New Look

Os novos equipamentos do F.C. Porto foram apresentados esta quinta-feira, no Cais de Gaia, numa cerimónia envolvente e com muito charme, iniciada nas águas do Douro na presença das mais altas patentes Portistas.Depois de uma apresentação a 6 metros de altura, os modelos desceram ao Douro e desfilaram num barco rabelo no qual seguiam os atletas até junto dos olhares mais curiosos, ávidos de conhecerem a indumentária a ser envergada, na época 2007/08, pelos Bicampeões Nacionais.
Ao seu estilo Pinto da Costa declarou que " Vamos continuar a conquistar contra tudo e todos e seremos campeões. Esta camisola da Nike vai ser aquela que irá continuar a representar Portugal no mundo"



O Benfica também já tem a apresentação dos novos equipamentos agendada para a semana. As vestimentas cor de rosa choque vão ser mostradas ao público pela 1ª vez no e-bar em Vilamoura numa cerimónia conduzida por José Castelo Branco.

Quem já demonstrou públicamente o seu repúdio pelas novas camisolas bichonas do clube das águias foi o Rei Eusébio. Numa reunião privada com alguns amigos o rei desabafou :

- Côr de rosa?!! Era só o que me faltava! Depois de tantos anos de glória,de idolatração, de ser uma das poucas lendas vivas do nosso país arrisco-me agora depois de velho a deixar de ser o pantera negra para passar a ser a pantera cor de rosa!




Quanto ao Sporting e apesar dos 25 milhões da transferência do Nani para o Manchester o clube decidiu não se afastar 1 cm da politica de contenção de despesas iniciada o ano passado, por isso, quando questionado sobre quando seria a apresentação dos novos equipamentos da equipe leonina Soares Franco afirmou:

- Quais novos equipamentos quais cara*** ! Os do ano passado ainda estão em muito bom estado!!


E depois há os do Boavista ...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home