Saturday, June 30, 2007

Temos artista!!



Jair Baylón, jovem prodígio peruano de apenas 18 anos, apesar de pretendido por vários Clubes europeus de renome, assinou contrato com o SCBraga para as próximas 5 temporadas.

Jahirsino Julio Baylon Yglesias é um avançado muito móvel e jovem com grande margem de progressão. Natural de Lima (Perú), nasceu a 26-02-1989, fez toda a sua formação desportiva no Alianza Lima e é internacional sub-17 e sub-21 pelo seu país. Jogador de grande apetência para o golo, tem boas caraterísticas técnicas que permitem desenvolver o seu futebol também fora da área. A facilidade de remate com os dois pés e as suas características físicas (1,82 m e 78 kg) dão-lhe superioridade também no jogo aéreo.

Filho de Júlio Baylón, um dos melhores futebolistas da história do Perú (já falecido), o futebol corre-lhe nas veias desde tenra idade. Vai encontrar no SCBraga o compatriota Alberto Rodriguez que, por certo, o ajudará na integração. Jair Baylón marcou 66 golos em 2006 nas competições em que participou pelo Alianza Lima e os responsáveis arsenalistas contrataram-no com a confiança de que este faça um bom trabalho, tenha uma boa evolução e marque muitos golos.




De salientar ainda, que a jovem estrela peruana, Baylón, foi apelidada pelo jornal catalão El Mundo Deportivo como a melhor contratação da época para o futebol europeu.


Será???

Esperemos!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home