Saturday, February 02, 2008

E você, sabe mais que um miudo de 10 anos


Segue-se um apanhado de sabedoria infantil compilado em turmas da Primária.


A Bíblia dos Muçulmanos chama-se Kodak.

O Papa vive no Vácuo.

Antigamente na França os criminosos eram executados com a gelatina.

Em Portugal os homens e as mulheres podem casar. A isto chama-se monotonia.

Em nossa casa cada um tem o seu quarto. Só o papá é que tem de dormir sempre com a mamã

Os homens não podem casar com homens porque então ninguém podia usar o vestido de noiva.

Um seguro de vida é o dinheiro que se recebe depois de ter sobrevivido a um acidente grave

Os meus pais só compram papel higiénico cinzento porque já fui utilizado e é bom para o ambiente.

Adoptar uma criança é melhor! Assim os pais podem escolher os filhos e não têm de ficar com os que lhe saem.

Adão e Eva viviam em Paris.

O hemisfério Norte gira no sentido contrário do hemisfério Sul

As vacas não podem correr para não verterem o leite.

Um pêssego é como uma maça só que com um tapete por cima.

Os douradinhos já estão mortos há muito tempo. Já não conseguem nadar!

Eu não sou baptizado mas estou vacinado.

Depois do homem deixar de ser macaco passou a ser Egípcio.

A Primavera é a primeira estação do ano. É na Primavera que as galinhas põem os ovos e os agricultores põem as batatas.

O meu tio levou o porco para a casota e lá foi morto juntamente com o meu avô.

Quando o nosso cão ladrou de noite a minha mãe foi lá fora amamentá-lo senão os vizinhos ficavam chatiados.

A minha tia tem tantas dores nos braços que mal consegue erguê-los por cima da cabeça e com as pernas é a mesma coisa.

Um círculo é um quadrado redondo.

A Terra gira 365 dias todos os anos, mas em cada 4 anos precisa de mais um dia e é sempre em Fevereiro. Não sei porquê mas talvez por estar muito frio.

A minha irmã está muito doente. Todos os dias toma uma pílula mas às escondidas para os meus pais não ficarem preocupados.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home